Recebi agora à noite uma matéria referindo-se a " imprensa de oposição.", nada irei responder porque a mim não atinge, isso porque não faço imprensa de oposição, mas imprensa livre, independente que não recebe dinheiro de prefeitura para elogiar adminsitração improba; esse Blog é livre não tem patrocinadores.
Pratico o trabalho da mídia responsável por apurar fatos e levar as informações sobre os acontecimentos locais, regioais nacioais e internacionais para as pessoas, de maneira imparcial e ética.
Vou aproveitar da oportinidade para transcrever uma mensagem do companheiro de imprensa Wanderlei, mensagem essa públicada num grupo que faço parte " Inteligência Brasil Imprensa:
" Amigo primeiro lugar devemos se conscientizar e agir como um PROFISSIONAL, o restante é consequência. Ficar puxando saco de político para receber MIXARIA, faz com que a IMPRENSA seja SEMPRE DESMORALIZADA, pois uma grande maioria dos colegas vivem na MISÉRIA. O RADIALISTA E O JORNALISTA É UM PROFISSIONAL COMO QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL QUE TENHA REGISTRO PROFISSIONAL, então não podemos vivermos de viver se humilhando a políticos para receber ESMOLA. EM TEMPO: Também defendo uma tese que as entidades que representam os RADIALISTAS e os JORNALISTAs tem uma grande parcela de culpa dessa desmoralização, pois não são atuante como sindicato de representação das categorias.
Os empresários da comunicação, sabem que a CATEGORIA é desunida, então poucos são os que tem registro em carteira de trabalho, principalmente as emissoras do interior de todo Brasil. Um médico é médico no interior ou na capital, e por que os integrantes da imprensa não tem o mesmo respeito?
A IMPRENSA É UM GRANDE PODER, MAS NÃO SABEMOS USAR ESSE PODER PARA UMA VIDA MAIS DIGNA. (Wanderley Barbosa).