Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 10, 2022

Na ânsia de se reeleger, Bolsonaro desrespeita as ordens médicas e põe em risco a própria saúde

Publicado em 10 de abril de 2022 por Tribuna da Internet

Bolsonaro visita ExpoLondrina e anda a cavalo em arena de rodeio - ContraFatos

Médicos proibiram andar a cavalo, mas Bolsonaro não liga

Carlos Newton

Na sexta-feira, ao fazer campanha no Sul do país, o presidente Jair Bolsonaro voltou a descumprir as ordens médicas, montou num cavalo no rodeio de Londrina e deu uma bela circulada na arena, para se exibir, descumprindo as ordens médicas, que recomendam não praticar atividades que forcem o abdômen, como andar de jet-ski, passear de moto e …andar a cavalo.

É sabido que Bolsonaro tem problemas de aderência na rede implantada na parede de seu abdômen. Ele próprio já revelou que terá de se submeter a mais uma delicada cirurgia. Será a quinta operação, que vai durar várias horas, como ocorreu nas anteriores, em anestesia geral e evidente risco de vida.

Mas Bolsonaro não se importa, desrespeita as ordens médicas e se comporta infantilmente, como se não tivesse problemas de saúde.

Bolsonaro anda a cavalo no rodeio da Exposição de Londrina

Após a cavalgada, Bolsonaro mostra que se ressentiu

TUDO PELA REELEIÇÃO – A equipe de sua campanha, chefiada informalmente pelo filho Carlos Bolsonaro, o Carluxo Zero Dois, também não zela pela saúde do presidente-candidato e faz programações nada recomendáveis, como as infactíveis cavalgadas/jegueadas e motociatas.

Mesmo quando fica em Brasília nos fins de semana, são programados passeios de motocicleta, com paradas para pastel com caldo de cana, frango com farofa e tudo o mais.

É triste assistir a essas cenas e comprovar que se trata de uma família nada cristã, porque a mulher atual e os filhos das esposas anteriores (Zero Um, Zero Dois, Zero Três e Zero Quatro) não demonstram a menor preocupação com a saúde de Bolsonaro. Todos – mulher e filhos – são imediatistas e não lembram que, sem Bolsonaro, a família inteira cairá no ostracismo, porque nenhum deles nada representa e nada pode almejar.

###
P.S.
 – Em eterna campanha para a reeleição, Bolsonaro agora está com a mania de dizer que daria a própria vida para garantir a liberdade dos brasileiros. Mas quem acompanha seus atos percebe que na verdade ele prefere arriscar a vida apenas para se reeleger, num comportamento patético, que mistura irresponsabilidade, ignorância, imaturidade e obsessão pelo poder. (C.N.)

Em destaque

Absolvição do Prefeito Deri do Paloma pelo TJBA: Um Caso Ainda em Curso?

  Absolvição do Prefeito Deri do Paloma pelo TJBA: Um Caso Ainda em Curso? A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) absol...

Mais visitadas