Ao Secretário de Administração e Obras, quero te parabenizar pelos seus esclarecimentos prsetados através da Alvorada FM, isso porque sózinho você desvendou um mistério que há (03)anos anos os vereadores não tentaram desvendar, mesmo sendo sua obrigação de fiscalizar,para não cometerem crime de omissão e prevaticação.
Por mais que tenha dito que não tenho politiqueiro de estimação, que o intersse desse Blog é deixar o leitor bem informado alicerçado na verdade, muitos procuram esconder a verdade, , desconhecem que a mentira tem as pernas curtas.
Lamento que os vereadores de Jeremoabo tenham a memória curta e não saibam nem o que aprovoram para prestarem uma informação confiavel. mesmo sendo assunto de interesse da coletividade.
A novela de cronstução da Pousada em um terrerno do Conjunto Junior, que deveria ser uma área verde pertencente ao município, teve origem em 2019, qaundo recebi uma denúncia com uma planta e fotos anexas, denúncia essa alegando que supostamente tinha sido invadida pelo hoje Procurador do Município.
A partir de 2019 nada foi esclarecido tanto por parte do Prefeito quanto dos vereadores, só a partir de hoje (09.04.2022), o Secretário de Administração e Obras, em entrevista a Alvorada FM, começou a acender uma luz no fim do túnel da mentira e da improbidade.
De 2019 até a presente data, quando cobrava uma resposta por parte dos vereadores, mudavam de conversa, como quem sabiam ou sabem de alguma trambicagem e estão jogando para debaixo do lamaçal.
Esse Blog não poderia ficar sem dar uma resposta aos seus eleitores; semana passada resolvi fazer pergutas ao Presidente da Câmara de Vereadores através do Alvorada FM, para que ficasse documentada através do conhecimento de todos que ouviram o programa.
A primeira pergunta foi a respeito da pousada, o presidente mudou de conversa, disse que tinha que pedir os documentos na prefeitura, que já pediu e não responderam para não acusar sem fundamento.
Três anos sem resposta?
Ora senhores leitores se foi eles que aprovaram, como é que não sabem de nada?
A segunda perguta, foi a respeito da Construção de uma Igreja num terreno em frente ao Cemitério, terreno esse que deveria servir para alongar a área do dito cemitério, que está superlotado, inclusive reivindicação essa da população e dos próprios vereadores, a exemplo do vereador Erick.
Pois bem, o Presidente da Câmara em alto e bom som através da rádio disse que não tinha conhecimento que a Câmara tivesse aprovado tal doação.
Só que hoje, o Secretário de Administração e Obras, também através da emissora de rádio, informou que a Câmara aprovou a doação do tererno em frente ao Cemitério .
Só que o terreno em frente ao cemitério a preferência do povo e a maior necessidade, seria aumentar a área onde os defuntos são enterrados.
A realidade é que devido a má vontade dos vereadores em fiscalizar para esclarecer os fatos, a ONG-TransparênciaJeremoabo ingressou com UMA NOTICIA DO FATO PERANTE O MINISTÉRIO PÙBLICO narrando o fato, inclusive informando que o vereadores desconheciam o assunto.