Varias pessoas de Jeremoabo enviaram essas fotos indignadas com o ato de irresponsabilidade praticada contra o dinheiro do povo e do patrimônio de munícipio.
Segundo os reclamantes, esses ônibus foram postos na Praça do Forró todos em condições prefeitas de uso, recebido pelo atual gestor das mãos do ex-gestor Antônio Chaves.
Diz ainda o contribuindo que não sabe classificar esse absurdo como sendo incompetência, irresponsabilidade, ou má fé do prefeito, lamenta a omissão dos vereadores ainda não haver ingressado na \Justiça com uma ação por crime de responsabilidade e delapidação do patrimônio público.
Acrescento aos comentários desse cidadão, que os vereadores da oposição já deveriam haver instalado uma CPI, mesmo os vereadores da situação não aprovando, pelo menos a população ficaria sabendo do tamanho do rombo com o abandono desses veículos dentro do matagal.
Não existe justificava plausível para tamanha delapidação do patrimônio público, isso é dinheiro do povo, fizeram o cata nos pneus e peças dos " famosos amarelinhos," que tanto serviu e ainda serve para a pratica desenfreada de improbidades.
Não foi atoa que o vereador Neguinho de Lié, denunciou ontem da tribuna da Câmara, quase uma milhão de peças que o prefeito comprou numa loja situada na Praça da Rosa Mística, só que essas peças ninguém sabe quem recebeu, onde estão, e em qual veículos foram aplicas.
A esperança é que o vereador Neguinho de Lié junto aos seus colegas da oposição prometeram denunciar ao Ministério Público Federal, já que se trata de Recurso Federal; cabe a população ficar cobrando essa promessa, que não fique apenas nos microfones da Câmara.
É isso mesmo, " pão comido, pão esquecido" os amarelinhos só serviram e foram bem tratados quando serviu de mula para corrução, fraude e superfaturamento, hoje já não serve mais, está entregue ao mato, as italianas e servindo de ninho para gatos.