Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 07, 2021

A mesma atmosfera sinistra de 1964 desce em forma de nuvem sobre o Planalto em 2021


TRIBUNA DA INTERNET | Decisão histórica do STF permite prisão de Lula e  afasta risco de golpe militar

Charge di Duke (O Tempo)

Pedro do Coutto

Há exatos 57 anos, uma atmosfera tão densa quanto extremamente perigosa para as instituições democráticas tomou conta do país e teve seu desfecho dramático a 31 de março. O Correio da Manhã publicou seguidos editoriais na primeira página desestabilizando ainda mais o governo João Goulart. O presidente foi deposto e uma ditadura militar instalou-se no país para prolongar-se por 21 anos.

O governo atual demonstra que não consegue sequer apresentar um projeto de desenvolvimento para a Nação. Sem projeto. a constelação dos interesses de sempre predomina e a esperança para a população se evapora.

ERROS EM SÉRIE – Agora, em 2021, surge uma nuvem e o clima se repete, marcado pela incerteza, os erros em série do presidente Bolsonaro acumulam-se e comprimem a realidade brasileira.

São fatos em todos os sentidos culminando com sua fala de quinta-feira, quando absurdamente chamou de frescura os prantos dos brasileiros em consequência das centenas de milhares de mortes pelo coronavirus.

Penso que o chefe do executivo atingiu o ponto máximo, inconcebível para um presidente da República assumir tal posição e dirigir-se à nação da forma como se expressou.

NAU SEM RUMO – O governo transformou-se em uma autêntica nau sem rumo, deslocando-se para o redemoinho que coloca em risco a Democracia brasileira.

No meio da tormenta e do desatino, alguém aproveitou-se da crise na Petrobrás para em meia hora adquirir 4 milhões de certificados de ações preferenciais, numa jogada de alguém especializado a lucrar 18 milhões de reais. Mas esta é outra questão.

Reportagem de Mariana Durão, no O Estado de S. Paulo de sábado, revela detalhes da operação escandalosa. A CVM abriu investigação para descobrir o autor ou autores da informação privilegiada. Não será difícil. Todas as ações atualmente são nominativas sejam elas preferenciais ou ordinárias.

Em destaque

General Mário Fernandes sugeriu a Bolsonaro retorno de Braga Netto à Defesa por ‘apoio’ ao golpe

  Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Braga Netto 25 de novembro de 2024 | 19:36 General Mário Fe...

Mais visitadas