.
Ouvindo esse áudio voltei ao tempo e fiz uma retrospectiva do (des)governo Deri do Paloma.
Lembrei do tempo em que Bento Nolasco estava prefeito, e na hora que o "BAMBU GEMEU", só empenou na sua costa, bem assim poderá a história repetir com o atual gestor de Jeremoabo.
Deri do Paloma além da sua capacidade limitada, assumiu a prefeitura como amador sem a mínima noção de administração pública municipal; demonstrando ser um gestor sem pulso, titubeante, manipulado por seus assessores, tornando o seu governo como uma nau se rumo.
Ao invés de formar uma equipe de assessores competentes, tornou-se uma ilha rodeado de inimigos por todos os lados.
O prefeito de Jeremoabo simplesmente governou servindo de cobaia para seus assessores, e o pior foi induzido ao erro permanecendo até os dias atuais.
È inadmissível um assessor tem conhecimento de ilegalidades, aproveitarem da incapacidade do gestor para induzir ao mesmo que o errado estava certo.
A primeira fria que colocaram o o prefeito foi na implantação do nepotismo, que para se beneficiarem incutiram na cabeça do Deri do Paloma, que era tudo legal e o prefeito gostando do benefício também foi na onda.
Depois as licitações, a galinha dos ovos de ouro, prato cheio para os improbos,
Em seguida venderam gato por lebre, assegurando ao prefeito que ele poderia vender combustível para a prefeitura, que outras prefeitura já faziam.
Achando pouco todas essas ilicitudes, fizeram a magicar de fazer veículos em motor, sem pneus e em desuso consumirem combustível.
Não irei enumerar todas a ilegalidades porque já são quase 70(setenta)representações e processos contra o prefeito, fruto da má me e da indignidade e falta de escrúpulos da maioria dos sesses assessores, que queriam era a carniça.
Portanto candidato a reeleição Deri do Paloma, não se queixe do seus opositores nem tão pouco dos militantes da candidata a prefeita Anabel, mas dos " brutus", que está dentro da sua prefeitura.
Não há pior inimigo do que o inimigo dentro de casa...