Nota da redação deste Blog - Como o atual prefeito de Jeremoabo acha-se acima da lei, cabe ao mesmo para continuar tentando em vão proteger o seu apadrinhado dos " 11(onze)motivos para não votar, entrar com uma Emenda Constitucional na Câmara de Vereadores de Jeremoabo, tornando sem efeito a Constituição cidadã de 1988, e posteriormente revogar a Legislação eleitoral.
Digo isso porque tem gente que "vive de ilusão".
O poder emana do povo, o povo não aceita ficha suja em Jeremoabo.
Esse ficha suja, tentou com o dedo sujo e a boca porca, macular a candidata a prefeita Anabel, usando de Fake News e de mentiras, caluniando a mesma como ficha suja.
Anabel está ai tranquila, registrada com a ficha bem limpa, e você?
A garapa azedou, o desfecho final será quentão de dias ou mesmo horas, aproveite os minutos que restam como "celebridade".
A mentirá nunca vencerá a verdade.
" Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata! É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns dos alguns dos maiores crimes acabam sendo perpetrados. Um texto do pastor Niemöller, que cometeu o equívoco de ser simpatizante do nazismo no começo do movimento — e veio a se tornar seu adversário radical, tanto que foi parar num campo de concentração —, expressa esse mesmo valor. É muito citado, mas, com certa freqüência, atribui-se a autoria a Maiakovski ou a Brecht.
“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
Há os que se espojam na lama dos chiqueiros, e, sobre estes, não há o que dizer, entendo, a não ser acionar a Justiça.
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-que-me-preocupa-nao-e-o-grito-dos-maus-mas-o-silencio-dos-bons/reclama...


