.
Os vereadores de Jeremoabo estão devendo uma explicação ao povo, explicando qual o motivo da omissão e deixar passar sem nenhuma atitude a tamanha imoralidade, uma verdadeira afronta ao erário público.
Se os vereadores, fiscais da coisa pública, não combaterem a corrupção, quem irá combater?
Estamos diante de uma suposta fraude gravada e a cores contra a Lei de licitação, que chegou a conhecimento do público, portanto, os vereadores não podem nem devem permanecer omissos, acobertando falcatruaras.
" Vivemos um momento difícil no cenário político brasileiro, onde a corrupção está presente nas três esferas de governo, seja no Legislativo, Executivo ou no Judiciário. A população está desacreditada em face de tantos escândalos. Porém, temos que deixar claro que não são somente os políticos que se acham envolvidos em corrupção. Existem pessoas de todas as classes, tanto do Poder Público ou da Iniciativa Privada.
A despeito disto e, infelizmente, qualquer tipo de corrupção que assola nosso País, recai primordialmente na figura do político, e pasmem senhores, o mais atingido é o Vereador. Seja este Vereador membro de uma Câmara Municipal de cidade de pequeno, médio ou grande porte, sempre é o Vereador o culpado. E por quê? Será que é por falta de informação da maioria da população, que não conhece o verdadeiro papel do Vereador? Ou porque o Vereador é visto como menor na estrutura política brasileira, quando, na verdade, este agente público deveria ser mais demandado? Não no sentido do clientelismo, mas pela possibilidade de contribuir na solução dos graves problemas que se avolumam nas cidades brasileiras. Ou será que é por falta de qualidade desses mesmos Vereadores?"
Portanto senhores vereadores de Jeremoabo honrem o cargo que exerce.