Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo existe um grupo de fanáticos, de aculturados e Energúmenos, que quando a pessoa publica alguma verdade contra a Administração Municipal, dizem logo que é mentira, só que não tem diálogo nem tão poco fatos para desmentir.
Esse Blog prima pela independência, pela imparcialidade, pela a verdade e pela transparência, tanto é verdade que o Secretário de Infraestrutura, o vereador Jairo do sertão, constantemente usam o espaço desse meio de comunicação para explicar e justificar alguns assuntos que merecem o contraditório, para que a população possa tirar as suas conclusões, já que ninguém é dono da verdade, apenas a verdade deverá ser dita.
Atualmente Jeremoabo enfrenta e atravessa várias crises, a começar pela crise sanitária com o COVID-19, a crise financeira e a crise da improbidade.
Diariamente quanto abrimos o computar, o celular ou algum meio de comunicação, a primeira notícia que nos deparamos é corrupção ou improbidade.
A que ponto chegou a nossa Jeremoabo?.
Como estamos no mês das comemorações juninas, mesmo sendo proibido qualquer tipo de festividades, embora Jeremoabo não respeite,principalmente querendo expor os velhinhos contra as garras do COVID-19, a vereadora Diana, uma das vereadoras mais atuantes, resolveu estourar a boca do balão, denunciando gravíssimas supostas ilicitudes, improbidades, verdadeira sangria aos cofres público, motivo pelo qual falta recursos para educação, saúde e infraestrutura.
As denúncias estão aí expostas no áudio, esse povo que diz ser mentira, desafio que apresentem o contraditório, que abrirei espaço para a contestação.
QUEM NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM A VERDADE, ESTRANHA.
Aproveito também para informar a respeito do escândalo mais comentado nessa semana a respeito da servidora MARIA DE LOURDES , que estava funcionária da prefeitura sem saber, embora seu salario tivesse sido depositado no BANCO durante 18(dezoito)meses, sacado sem que a mesma tivesse conhecimento; portanto, sacado de forma fraudulenta.
A pergunta que todo mundo fez é quem é o responsável por esse ato criminoso?
A resposta é:
"Claro está que o prefeito não realiza pessoalmente todas as funções do cargo, executando aquelas que lhe são privativas e indelegáveis e traspassando as demais aos seus auxiliares e técnicos da Prefeitura (secretários municipais, diretores de departamentos, chefes de serviços e outros subordinados). Mas todas as atividades do Executivo são de sua responsabilidade direta ou indireta, quer pela sua execução pessoal, quer pela sua direção ou supervisão hierárquica."