Como é do conhecimento de todos, semanalmente o prefeito de Jeremoabo é denunciando ao Ministério Público Estadual, MPF, TCM-BA e outros órgãos; tudo isso por ser mal assessorado e induzido ao erro voluntário e involuntário.
Após um servidor da prefeitura invadir um terreno da própria prefeitura para construir uma pousada, a ONG-Transparência Jeremoabo, comunicou o fato a suas co-irmãs pedindo orientação de como proceder.
A orientação foi iniciar pela parte administrativa e logo após partir para o judiciário.
Antes disso esse Blog ao receber uma denúncia de terceiros comunicou o fato ao Chefe de Gabinete bem como ao Secretário responsável direto pelo assunto, que simplesmente jogaram para baixo do tapete, abafaram como de costume, transformando um bem público, dinheiro do povo, simplesmente numa simples banalidade, sem nenhum valor, que deve ser jogado na lata do lixo.
Diante de tamanha omissão e irresponsabilidade, a ONG-Transparência Jeremoabo resolveu oficializar o Caso a Procuradoria Geral do Município, ao Ministério Público Estadual, a Câmara de Vereadores, ao TCM-BA, e solicitar o apoio das ONGs Co-irmãs.
Vamos aguardar a atitude do prefeito de Jeremoabo, diante da gravidade do caso.