Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 28, 2017

Se o PSF do bairro onde o prefeito " interino" reside está dessa forma, o que dizer dos demais PSF's de Jeremoabo??? Santo Deus!!!









.

..
Esse é um dos motivos que os falsos moralistas e puxa-sacos que mamam nas tetas da viúva, dizem que o Blog mente e perdeu a credibilidade. Isso que os senhores estão presenciando, não chama-se mentira, mas sim a pura verdade e realidade de uma Jeremoabo falida, humilhada, explorada e desmoralizada.
Por incompetência e irresponsabilidade a saúde no município de Jeremoabo encontra-se na UTI em fase terminal.

Esse PSF fica localizado no bairro onde o prefeito " interino" reside, todo dia ele está vendo, parece mais com uma pocilga abandonada, esse sanitário que já deveria ter sido interditado pela vigilância sanitária, é usado por pacientes e médicos, parece mais um sanitária de beira de estrada, sem nenhuma limpeza.
Além do sanitário impróprio para uso de humanos, tanto os médicos, paramédicos e pacientes, correm risco de vida, pelas rachaduras vê-se que está prestes a desabar a qualquer momento.
Acredito ser desnecessário escrever mais alguma coisa, essa é a verdade nua e crua que amedronta e irrita quem esconde a realidade de Jeremoabo e vive de enganar e mentir para o povo, as eleições vem aí.



Em destaque

"Desafios da Justiça: Cumprimento da Lei e Proteção dos Direitos Individuais em Jeremoabo"

                                      Foto Divulgação -https://br.freepik.com/  "Não precisa de comissão, de Câmara de Vereadores como ...

Mais visitadas