Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 30, 2017

O criminoso sempre volta ao local do crime

Lula, em sua caravana carioca, vai discursar no Comperj. Não é a primeira vez que ele visita o local...
OANTAGONISTA.COM

A lição do Rio de Janeiro a apenas 10 meses da eleição de 2018
Por ALEXANDRE GARCIA

Leio, aqui em Portugal, que estão presos todos os governadores do Rio de Janeiro, assim como todos os presidentes da Assembléia flumi...
PUGGINA.ORG

TRE-RJ negou o cancelamento da prisão preventiva do ex-governador do Rio.

VEJA compartilhou um link.

Slobodan Praljak, líder croata julgado por massacres cometidos na década de 90, tomou veneno logo depois de ouvir a confirmação da sua pena de 20 anos de prisão.

Exame
5 h
Você é a favor da mudança? #maislidasexame

VEJA
7 h
A ex-governadora do Rio terá de usar tornozeleira eletrônica e se recolher à noite.

Senadora foi expulsa do PMDB.
E o julgamento do habeas corpus do terrorista Cesare Battisti, ministro Luiz Fux?

Diário do Poder compartilhou um link.
14 h

A sentença, que teve origem em uma ação penal do Ministério Público Federal no Tocantins (MPF/TO), também determina a perda de cargo pelo crime improbidade…
DIARIODOPODER.COM.BR
Brasil paga 3 bilhões em pensões de filhas solteiras do Judiciário, Legislativo e Executivo Que crise é essa que dizem existir no Brasil?
AÍ, GALERA! Moema Gramacho, do PT, prefeita de Lauro de Freitas, BA, tirando dinheiro da saúde, escola e segurança para pagar aos parasitas dos partidos, parentes, e outros safados que vivem de desviar dinheiro público! VAMOS ACABAR COM O PT NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO – No Gabinete da Prefeita são mais de 80 assessores nomeados, com salários que variam de 2 à 8 mil reais por mês. Já na…
TRIBUNADELAURODEFREITAS.COM.BR
POIS, É! Jaques Wagner, Rui Costa, PT, não acrescentaram nada à economia baiana, só dívidas para o estado. Turismo, portos, estradas, segurança, pioraram com esse grupo populista, incompetente, desonesto. Mas, a Assembleia Legislativa, todos os partidos, são culpados por empréstimos, eles que aprovam! SEM SABER PARA QUÊ! MAS...IMAGINAMOS PORQUÊ!

A gestão do governador Rui Costa já pediu aproximadamente R$ 4,2 bilhões em empréstimos. Nesta terça-feira (7) houve uma tentativa de permitir mais uma operaç
BAHIANOTICIAS.COM.BR

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas