Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 17, 2017

Para os paladinos do Programa Conexão verdade: " Aquele que xinga na resposta está dizendo que você venceu,"

Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador.... Frase de Paul Valéry.


Aquele que xinga na resposta está dizendo que vc venceu, que ele não tem o que argumentar e que o conhecimento dele não é capaz de resolver de modo satisfatório para ele a tua pergunta. 

Que ele gostaria de arrasar com argumentos , mas não encontrou uma saída.

"Em filosofia existe o que se chama argumento ad hominen. Significa que o sujeito tenta desqualificar o argumento de seu interlocutor, desqualificando o próprio oponente. Por exemplo, pode-se dizer que alguém é incompetente, de forma a induzir a conclusão de que, a ideia da pessoa não é passível de crédito. Devemos analisar os argumentos e não as pessoas. Ateus, teístas, agnósticos e religiosos, todos podem dizer algo útil, profundo e não deveríamos ignorar as mensagens apenas porque não concordamos com um ou outro, quanto ao restante de suas ideias. Por outro lado, atacar as pessoas e não seus argumentos é prova de fraqueza e não de força. Qualquer um pode ofender os outros, mas contra-argumentar com elegância, lógica e eficácia é um desafio ao qual nem todos estão à altura de colocar, infelizmente."

 Uma das táticas mais elementares, grosseiras e comuns de tentativas de convencimento a qualquer custo é o Ataque Pessoal, ou Argumentum ad Hominem – literalmente, “argumento dirigido contra o homem”. Trata-se de, quando confrontado com algum argumento sólido, fugir do assunto fazendo críticas aos envolvidos no argumento (geralmente, quem o apresentou) e não aos elementos do argumento em si. Como a verdade de uma afirmação não depende das virtudes da pessoa que a faz, um argumento deste tipo é inválido em uma discussão racional."
O programa pago pela prefeitura tenta a todo custo desviar atenção do povo por falta de argumentos, porém, cabe ao Programa Conexão Verdade continuar seguindo seu raciocínio e modo certo de agir, não responder para não entrar no jogo de baixaria inconsequente deles, e apenas NÃO CONCORDAR COM NENHUMA DAS PALAVRAS QUE eles  DISSERem, MAS DEFENDEr ATÉ A MORTE O DIREITO DE deles DIZÊ-LAS”, isso porque os cães ladram e a caravana passa.
" Não importa o latido dos cães, não importa o barulho que façam, a caravana segue seu caminho apesar deles...
existe uma estrela a ser seguida, um sentimento a ser preservado e nada vai impedir que a caravana siga seu rumo...
mesmo que pare por alguns momentos, mesmos que alguns cães se julguem alimentados pegando os restos que caírem durante a passagem...
a caravana segue seu rumo, mais fortalecida, mais coesa deixando  cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados.
Uma  caravana é feita de sonhos, de gestos, de atitudes, de longa vivência de cumplicidade de sentimentos fortes de amizade, de amor e de desejo.
Ela segue seu caminho, totalmente indiferente aos ganidos dos cães enloquecidos atrás de alguma cadela no cio...(Sandra Nasrallah)

Em destaque

Fome recua 16% no Brasil, mas ainda afeta 8,7 milhões de pessoas

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Insegurança alimentar afeta 27,6% dos lares do país...

Mais visitadas