Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 27, 2017

Político sério se impõe, não precisa mentir para o povo.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto


Deri do Paloma, sem precisar contratar ninguém para bater palmas, sem mentir para povo, usando apenas a sua capacidade, seriedade e honestidade, consegue as benfeitorias para o povo que precisa de maquinários para trabalhar e produzir riquezas para Jeremoabo.
Esse povo quer condições para trabalhar e não esmolas em troca de votos.
É por essa e outras que os puxa sacos, os sugadores das tetas da viúva, os improbos, ficam alucinados com esse Blog, quando divulga verdades iguais a essa.
Quando deparo-me com tantos corruptos e demagogos em Jeremoabo, lembro-me de uma passagem da Bíblia que diz mais ou menso assim:
O diabo é um ser limitado, corrupto e pervertido em todo o sentido da palavra. Ele é mestre do engano, um completo mentiroso. É interessante que os ocultistas (iluminati, maçons, etc) gostam de ostentar espalhafatosamente o satanismo. Não é surpresa, a maior parte da sociedade não considera esta questão tampouco se importa. Isto não me surpreende, pois as pessoas não conhecem a Jesus Cristo. Elas nunca nasceram de novo.   
  
A sociedade está cheia de pessoas religiosas, até mesmo se dizendo "cristãs" afirmando conhecer tudo, até o jargão usado, mas seus corações estão longe de Deus. Eles são impostores, em sua trilha até o inferno de fogo"
OS MILAGRES DO DIABO E OS IMPOSTORES ATUAIS! Por David Stewart)


Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas