Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 27, 2017

O BLOG da resistência contra a corrupção em Jeremoabo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto


Recebi de um leitor o ZAP acima transcrito, que após postar uma matéria publicada no nosso Blog teceram logo em seguida o comentário nele exposto.
Logo de imediato agradeci ao ilustre leitor do nosso Blog, informando ao mesmo que nada poderia responder a altura e nos mesmos termos, porque conforme qualquer leitor poderá observar a matéria não era de nossa autoria, apenas diariamente transcrevo assuntos de diversos jornais e sites.
No meu entender diretamente tentaram atingir o site do Bob Chalres, pois a matéria é de autoria do mesmo,  quanto ao meu Blog não foi porque não publico mentira, tudo ali exposto e respaldado em documentos, além do mais, tem credibilidade do eleitor, não é por causa de um emprego qualquer que irei me expor ao ridículo de passar para o o povo gato por lebre.
Blog DEDEMONTALVÃO, é o Blog da RESISTÊNCIA, que tem a hombridade, moral coragem de enfrentar os corruptos de Jeremoabo, os cafetões da viúva.
Quanto ao meu amigo Bob Charles, não tenho procuração para defendê-lo, porém, a bem da verdade, sempre prestou e ainda presta relevantes serviços a Jeremoabo, desde o tempo do ex-prefeito João Ferreira, quando Pedrinho, Lalai, Gordo e outros, na qualidade de vereadores da oposição, procuravam o mesmo para publicar matérias no Jornal Forquilha.
Atualmente Bob Charles é proprietário de um dos sites mais importante e lido em Paulo Afonso e inúmeras outras cidades desse Brasil afora.
O que me causa espécie, é que até ontem o Bob Charles quando era marqueteiro da candidata sem registro Anabel e posteriormente Assessor lotado no Gabinete do " interino", era o " cara", hoje que resolveu desembarcar de canoa furada, é " persona non grata". 
Não era nem para perder o meu precioso tempo tecendo esse comentário, porém, em consideração ao leitor do Blog, esse sim que merece todo o meu respeito e consideração, resolvi prestar esse esclarecimento do obvio. 
Não poderia ter postado qualquer matéria concernente a deputada Fátima Nunes, pois além de não ter nenhum relacionamento com a mesma, também não a entrevistei ou mantive qualquer contato.

Observação:
A matéria que o cidadão se refere é esta copiada a abaixo:


Chaves ignora Anabel e mantem apoio a Fátima Nunes


Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Foto (Divulgação)
Deputada Fátima Nunes (PT) e Antonio Chaves
Deputada Fátima Nunes (PT) e Antonio Chaves
Ao que tudo indica a relação de amizade pessoal e política entre o prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD) com a ex-prefeita Anabel de Tista, parece estremecida e questionável, devido ao comportamento de distanciamento, especialmente por parte do interino.
As aparições costumeiras de Chaves lado a lado com a deputada Estadual Fátima Nunes (PT), inclusive em Salvador e mais recentemente apontada como responsável pela indicação do futuro vice de Chaves, Pedro Son, era a última senha que faltava para confirmar o aparente desentendimento político entre as partes, hipótese que só era comentada apenas nas especulações
O fato é que a relação de Chaves com Anabel ficou turbulenta a partir do momento em que o interino entendeu que apoiar Fátima Nunes era mais interessante para as suas pretensões futuras. 
A situação do dia-a-dia, onde os dois esperavam mais um do outro, foi agravando a crise até chegar num momento insuportável. Os correligionários de Anabel reclamam que Chaves foi extremamente ingrato e, ao invés de ficar ao lado da ex- prefeita, que desponta com a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018, se aliou a deputada Fatima Nunes, deixando claro que não comunga com o pensamento da ex-prefeita da terra da jurema em flor.

Com a decisão, aumentou ainda mais o grau de decepção dos jeremoabenses com o interino. O remédio que seria para unir o grupo, não funcionou. Queixas e insatisfações de lado a lado se tornaram maior e agora Chaves e Anabel devem trilhar por caminhos opostos.

Nota da redação deste Blog - Traição já faz parte da história da politicagem de Jeremoabo, a traição existe entre os chefões, sobrando para o eleitor que é traído e enganado.

Em destaque

A Destruição da Memória: O Impacto de um Gestor Desconectado da Cultura e História em Jeremoabo

. . A demolição da primeira casa de Jeremoabo, residência oficial da cidade quando ainda era uma freguesia (1718), representa um ato de p...

Mais visitadas