Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 30, 2017

Lula pode perder as esperanças de ser candidato, não há mais a menor chance

Resultado de imagem para lula 2018 charge
Charge do Clayton (O Povo/CE)
Carlos Newton
###
P.S.
 – É impressionante que importantes observadores políticos continuem analisando a sucessão presidencial de 2018 como se a candidatura de Lula fosse irremovível, um fato consumado, quando na verdade é apenas uma obra de ficção, com prazo de validade prestes a vencer. Lula já é carta do baralho e a grande dúvida é saber quem irá enfrentar Bolsonaro no segundo turno. Estou com vontade de abrir um bolo esportivo aqui na TI, para saber quem a galera acha que vai preencher a vaga de Lula na sucessão. Como diz a Bíblia, muitos são chamados, mas poucos os escolhidos. (C.N.)

Nova testemunha vem reforçar as acusações à Rede Globo no escândalo da Fifa  

Resultado de imagem para jose eladio rodriguez torneos
Rodriguez confirmou as acusações à Rede Globo
Silas MartíFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
 A situação se complica cada vez mais para a Rede Globo. Se a empresa dos irmãos Marinho não conseguir provar sua inocência (o que parece ser missão impossível sem Tom Cruise), ficará explicado por que Roberto Irineu e João Roberto Marinho recentemente passaram as concessões das emissoras da Rede Globo para seus sete filhos (o irmão mais novo, José Roberto, não tem herdeiros). Como já informamos aqui na Tribuna da Internet, somente cidadãos de reputação ilibada, sem fichas criminais, podem ter concessões de TV, e agora os irmãos Marinho estão sob ameaça de passarem a ter ficha suja. Elementar, diria o genial Conan Doyle. Por fim, estamos recebendo novos documentos sobre as empresas-laranjas dos irmãos Marinho. Em breve voltaremos ao assunto, sempre com absoluta exclusividade, e já sabemos que o ex-presidente Lula deu cobertura às nebulosas transações da Globo(C.N.)

O trem da corrupção na Transnordestina continua sendo um enigma bilionário

Resultado de imagem para transnordestina
Não se sabe quanto custará nem quanto se gastou
José CasadoO Globo







“Você é perigoso, porque é honesto”, já nos ensinava a banda irlandesa U-2…

Resultado de imagem para honestidade chargesLuiz Henrique Lima/ O Globo        (Charge do Solda – Arquivo Google)

Polícia Federal pede que até a mãe de Geddel seja incriminada e processada

Resultado de imagem para família vieira lima
Geddel corrompeu a mãe ou foi corrompido por ela?
Deu em O Tempo(Agência Estado)






Justiça Eleitoral é um fracasso e não consegue fiscalizar nem as contas dos partidos

Resultado de imagem para sede do tse
A luxuosa sede do TSE abriga omissão e leniência
Renato SouzaCorreio Braziliense
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – O fato concreto é que aquele gigantesco e luxuoso palácio que abriga o Tribunal Superior Eleitoral não serve para nada. Com perto de 3 mil servidores públicos e terceirizados, o TSE não consegue sequer fiscalizar as contas dos partidos, que estão sendo aprovadas por decurso de prazo, fruto da esculhambação institucional em que o país está mergulhado. Os órgãos públicos precisam funcionar como a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República, que se tornaram exemplos de eficiência. Mas no caso da Justiça Eleitoral, a omissão, a inércia e a leniência são tão descaradas que talvez seja melhor baixar logo as portas e transformar aquele palácio num hospital público, que tanta falta faz à população de Brasília. (C.N.)

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas