Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 17, 2017

O Programa Conexão Verdade por denunciar improbidades foi censurado e covardemente retirado do ar.

Resultado de imagem para fotos censura da imprensa



O obvio não demorou muito aconteceu em Jeremoabo, aliás para mim não foi surpresa, censuraram e covardemente retiram o Programa da Ong-Transparência Jeremoabo intitulado Conexão Verdade, tudo isso porque denunciou as improbidades e malversação com o dinheiro do povo existente na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
 Como já informei a inicial para mim não foi surpresa, pois a Prefeitura de Jeremoabo, gasta quantidades exorbitantes com divulgação veiculadas na Jeremoabo FM.
Apesar de fazer parte da diretoria da ONG estou afastado devido a minha permanência em Aracaju, no entanto, sugiro ao Presidente da ONG-Transparência Jeremoabo, que honre essa Instituição e não se acovarde, encaminhe oficio para todas as ONGs do brasil, para o Ministério a Justiça e Ministério das Comunicações, e Polícia Federal solicitando que através das gravações de ambos s programas abram uma sindicação para saber saber quem infringiu a Lei e cometeu crime.
Isso é muito falta de vergonha, é um tapa na cara de todo Jeremoabense, obscurecer os fatos, não permitir que o povo saiba como seu dinheiro está sendo jogado fora pelo ralo a corrupção, da improbidade.
Infelizmente a " colônia" Jeremoabo e comandada por uma elite corrupta, covarde e despersonalizada, que continua vivendo na contra,ão da história, impondo a pedagogia do oprimido.
Não querem que o povo tome conhecimento dos fichas sujas que roubaram o dinheiro da população principalmente dos mais humildes que estão sendo castigados pela falta de saúde, de medicamentos, de educação e de segurança.
Vocês podem tirar o programa do ar, mas jamais poderão apagar da memória do povo de Jeremoabo todas as falcatruas e improbidades por eles denunciadas, apesar de vocês novos tempos virão.



Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas