Muito antes das convenções municipais, quando a candidata sem registro divulgou na sua rádio oficial a opinião do Senador Otto Alencar a respeito do registro da sua candidatura concernente ao terceiro mandato, imediatamente postei um comentário contestando e informando a população jeremoabense que a prefeita daquela época, a senhora Anabel não conseguiria o registro.
O resultado é que por uma questão de irresponsabilidade, Jeremoabo está arrasada e toda a população prejudicada.
Jeremoabo por insistir no erro, elegendo quem só usa a prefeitura para proveito pessoal e de alguns seletos amigos e parentes, vem pagando um preço muito alto e ficando no esquecimento no âmbito nacional.
Cidades que sabem eleger seus representantes, que enfrentaram problema eleitoral semelhante a Jeremoabo no que diz respeito a novas eleições suplementares, praticamente já resolveram o problema, enquanto isso Jeremoabo do atraso, continua se arrastando, onde a situação só ainda não está pior, graças a DERI o batalhador.
Colei acima um caso semelhante a Jeremoabo, onde irá haver novas eleições agora em dezembro, após apenas a publicação do acordão, e Jeremoabo, estamos apenas na esperança, e, afundando-se cada dia que passa com a permanência de um governo desastroso, imposto por vingança da ex-prefeita derrotada.