Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 05, 2017

Falar sòmente agora de momento trágico em Jeremoabo é piada mal contada

O barril de pólvora começa a explodir em Jeremoabo



Imagem relacionada

https://dedemontalvao.blogspot.com.br/2017/11/o-barril-de-polvora-comeca-explodir-em.html?spref=fb

Nota da redação deste Blog - Caros amigos e leitores, para publicar minhas matérias não escolho dia, o fato aconteceu, virou manchete publico.
Não preciso de AUTOPROMOÇÃO,  porque tudo que queria Deus presenteou-me, ou seja, minha família, minha tranquilidade, condições financeiras para passear quando tenho vontade, meus banhos de praia e meu vinho para degustar socialmente.
Toda essa comoção que está está acontecendo em Jeremoabo,  esse momento " trágico" com eles dizem, essa exploração sentimental, é porque a população de Jeremoabo sempre foi pacífica, religiosa e festeira, nunca assistiu a um tiroteio em praça pública acompanhada de mortes, embora assistam e tenham conhecimento de mortes silenciosas praticadas pelos saqueadores dos cofres públicos, onde por falta de dinheiro para segurança e saúde, morrem crianças, idosos e o povo carente por falta de atendimento médico e medicamentos.
Esta matéria intitulada " O barril de pólvora começa a explodir em Jeremoabo",  só no Brasil em um dia foi lida por mais de 20(vinte)mil pessoas, portanto, quem tem o mínimo de cultura, entende que não é politicagem, mas a realidade do que vem acontecendo no Brasil e em Jeremoabo, conforme citei, apenas plagiei, pois é de autoria de jornalistas estudiosos em problemas de segurança e sociais.
  Publiquei  no dia e hora que achei conveniente, independe de política partidária.
Estão aproveitando a comoção e o sentimento dos familiares, para desviarem o foco de tudo que causou essa tragédia, pois a partir do dia em que a ONG-Transparência Jeremoabo, através do Programa Conexão Verdade, abriu a CAIXA PRETA da corrupção em Jeremoabo, e iniciou a denunciar os improbos a Justiça, eles nunca mais tiveram sossego, não conseguiram desmentir o indesmentível, só lhes restando apelas apelarem para métodos fascistas, na mentira.
Hoje toda população de Jeremoabo já é conhecedora através de nomes, CPF, identidade e sexo, de todos os saqueadores do dinheiro público, dinheiro esse que vem para prefeitura para servir a população principalmente os mais carentes, e não um grupelho de improbos e oportunistas.
É por essa e outra que venho alertando ao Presidente da ONG-Transparência Jeremoabo, que envie com a urgência que o caso requer, um RELATÓRIO ACOMPANHANDO DE TODA DOCUMENTAÇÃO, para ONG-TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL, pedindo que ajude a tirar o município de Jeremoabo desse lamaçal que impuseram.
Encerro dizendo, se o dinheiro do povo, não tivesse sido saqueado das tetas da viúva, talvez tragédia, semelhante a outras anteriores, e a mais recente, não tivesse acontecido. 

Em destaque

Tragédia no Rio Grande do Sul é mais um aviso sobre mudanças climáticas

  Publicado em 4 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email No Sul, a enchente está arrebentamdo até as pistas ...

Mais visitadas