Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 15, 2016

Buracos e esgotos tomam conta da cidade e prefeita gasta milhões com publicidade



A prefeita de Jeremoabo durante quatro anos do seu (des)govreno decretou estado de calamidade no município de Jeremoabo, no entanto, durante os 04 anos gastou só em publicidade na Jeremoabo/FM, mais de um milhão de reais.

A propaganda em rádio diz que a Prefeitura está trabalhando. A buraqueira nas ruas e os esgotos a céu aberto dizem exatamente o contrário. As propagandas,  são especialmente para que a prefeita  Anabel justifique os gastos de mais de milhão numa única emissora de rádio.

“É impressionante como a prefeita de Jeremoabo prioriza o dinheiro do município para alardear que trabalha e deixa a cidade esburacada, com esgotos de ponta a ponta. A prestação de serviços foi abandonada e enquanto isso a prefeita  gasta mais de milhão em dinheiro com publicidade.

 Essa é uma questão que causa indignação na sociedade, uma vez a prefeita esqueceu de abastecer os postos de saúde com medicamentos, abandonou a assistência social aos mais necessitados jogando lá para a espaduada, provocou um rombo milionário nas contas do Hospital . Quem passa na rua da Câmara Frigorífica vê o lixo tomando conta da calçada e pelo estado que se encontra há meses a sujeira está no local.
No entanto, adianto não é só lá. “São várias as ruas de Jeremoabo onde, os  buracos, o lixo e esgotos chamam a atenção e agridem a saúde da população. Quem se ser ao trabalho de andar na  Av. Contorno  verá o povo que convive diariamente com o problema de falta de esgoto sanitário adequado, vai perceber a calçada infestada de pontos de lixo. E o prefeita ainda diz que está trabalhando. Deveria dizer embromando  e gastando o dinheiro público com propaganda milionária
, O dinheiro que a prefeita  destinou a propaganda caracteriza abuso de poder econômico e político, voltado para amordaçar veículos de comunicação para que sequer exponham em suas páginas e noticiários de rádios e portais da internet a  buraqueira  e esgotos  tomando conta de  Jeremoabo. “Essa é uma questão que os órgãos de fiscalização, como Ministério Público de Contas, deveria acompanhar detalhadamente,. 













...

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas