Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 01, 2016

PREFEITA DE JEREMOABO INDUZ ELEITOR A VOTAR ERRADO

Irei listar três casos distintos, para que vocês entendam a razão do título acima, pois salvo melhor juízo, estamos diante de uma indução ao erro.

1º Capítulo ~ Anabel marca a conversão, diz que é pré-candidata a prefeita e Dalva de João Ferreira a sua vice.

Jeremoabo: PSD confirma para 5 de agosto convenção municipal que oficializará candidatura à reeleição de Anabel

Em Jeremoabo, no norte da Bahia  o PSD deixou para o último dia determinado pela Justiça Eleitoral – 5 de agosto – a convenção municipal que oficializará a candidatura à reeleição de Anabel de Carvalho Sá, a prefeita da cidade. A chapa majoritária encabeçada pela atual prefeita tem o apoio de uma das principais lideranças do município, o empresário Antonio Manoel. O evento acontecerá no plenário, Centro da cidade. De acordo com a organização, também será efetivado o nome da viúva do ex-prefeito João Ferreira, Dona Dalva Varjão, como a vice de Anabel, fechando a chapa majoritária, além dos candidatos a vereador.
2º  Capítulo - Carminha de João Ferreira, diz que a mãe está doente e que não é candidata a nada.






3º Capítulo  -  segundo vasta decisão do TSE, a prefeita Anabel está inelegível.

O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 23, inciso XV, do Código Eleitoral, resolve aprovar a proposta de atualização do seguinte verbete de súmula: São inelegíveis para o cargo de Chefe do Executivo o cônjuge e os parentes, indicados no § 7º do art. 14 da Constituição Federal, do titular do mandato, salvo se este, reelegível, tenha falecido, renunciado ou se afastado definitivamente do cargo até seis meses antes do pleito. Texto atualizado pelo Ac.-TSE, de 10.5.2016, no PA nº 32345. Ministro DIAS TOFFOLI, presidente e relator – Ministro GILMAR MENDES – Ministro LUIZ FUX – Ministro HERMAN BENJAMIN – Ministro NAPOLEÃO NUNES MAIA FILHO – Ministro HENRIQUE NEVES DA SILVA – Ministra LUCIANA LÓSSIO. __________ Publicada no DJE de 24, 27 e 28.6.2016.

Súmula-TSE nº 6

O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 23, inciso XV, do Código Eleitoral, resolve aprovar a proposta de atualização do seguinte verbete de súmula:
São inelegíveis para o cargo de Chefe do Executivo o cônjuge e os parentes, indicados no § 7º do art. 14 da Constituição Federal, do titular do mandato, salvo se este, reelegível, tenha falecido, renunciado ou se afastado definitivamente do cargo até seis meses antes do pleito.
  • Texto atualizado pelo Ac.-TSE, de 10.5.2016, no PA nº 32345. 
Ministro DIAS TOFFOLI, presidente e relator – Ministro GILMAR MENDES – Ministro LUIZ FUX – Ministro HERMAN BENJAMIN – Ministro NAPOLEÃO NUNES MAIA FILHO – Ministro HENRIQUE NEVES DA SILVA – Ministra LUCIANA LÓSSIO.
__________
Publicada no DJE de 24, 27 e 28.6.2016.




Foto de Ediezio Damascena...

Concluindo; se Anabel passa para o eleitor de Jeremoabo que será candidata a prefeita e Dalva a vice prefeita, se Carminha desmente dizendo que a mãe não será.
Se a Legislação do TSE reza que a mesma está inelegível, e, se o eleitor de Jeremoabo em parte está crente que irá votar nas candidatas inexistentes, estamos no mínimo diante de  um estelionato eleitoral. 

Em destaque

Tentativas de fraudes em compras virtuais geraram prejuízos estimados em R$ 1,2 bi

  Tentativas de fraudes em compras virtuais geraram prejuízos estimados em R$ 1,2 bi Além disso, um a cada quatro brasileiros afirma ter per...

Mais visitadas