Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 06, 2011

DESAFIO AO VEREADOR JAIRO DO SERTÃO

DESAFIO A JAIRO DO SERTÃO
Em recente reunião em Paulo Afonso com a participação de Deri, Beto do caju, Jairo do sertão e assessores do deputado Mário Negromonte, Jairo informou haver reunido vasta documentação com graves acusações de malversação de dinheiro público e desvio de finalidade nos atos administrativos do prefeito Tista de Deda, esclarecendo, na oportunidade, que não tomara qualquer iniciativa por não ter encontrado um só advogado em Jeremoabo para formular representações perante Órgãos Públicos competentes, como o TCM-BA, TCE-BA, TCU e Ministério Público Federal e Estadual.
A informação foi passada ao “jeremoabohoje” e o “blogdedemontalvao” por Beto do Caju, presente na reunião.
Estranha é posição do vereador já que na legislatura integrada pelos então vereadores Pedrinho, Lalai e cigarrinha, junto com o jeremoabohoje, e depois com o Transparência Jeremoabo, foram formuladas graves acusações contra o mesmo prefeito municipal que estão sendo investigadas pela Polícia Federal, inclusive, sem a necessidade da presença de advogado, mesmo assim, fica lançado o desafio ao Vereador Jairo do sertão, o único remanescente da oposição nas eleições de 2008.
O jeremoabohoje e o blogdedemontalvao estarão disponibilizando ao vereador, gratuitamente, escritório de advocacia integrado por seis(6) advogados especializados em direito administrativo-municipal, fiscal, financeiro, tributário, penal, civil, previdenciário, trabalho e consumidor, com vasta atuação perante as Cortes de Contas do Município, do Estado, da União e Órgãos Públicos repassadores de recursos públicos da União e do Estado, para assisti-lo.
O vereador deverá se dirigir ao endereço localizado na Praça da Matriz, nº. 02, Centro, na cidade de Jeremoabo, nos dias de 3ª e 6ª feiras, com cópia mecanizada da documentação por ele colhida com supostas irregularidades cometidas pelo Prefeito, a ser analisada. Se houver elementos para denúncia fundada com base na documentação a ser exibida, sem qualquer custo para o Vereador ou seu Partido Político, serão formuladas representações aos Órgãos competentes.
Somente serão formuladas representações se comprovadas às supostas irregularidades para que não se incorra em denunciação caluniosa, e por outro lado, as despesas com as despesas postais ficarão por conta do Escritório de Advocacia, sem qualquer ônus para o Vereador.
Fica lançado o desafio. Se efetivamente o vereador tem denúncias sérias consigo, elas serão levadas ao conhecimento público. Se não tem e está plantado para se valorizar, será um pecado. Se as tiver e não aparecer estará se beneficiando individualmente com isso, é o que se pensará.
Jeremoabo, 05 de junho de 2011. Jeremoabohoje e blogdedemontalvao.

Em destaque

Reincidência Eleitoral: Prefeito de Jeremoabo e Sobrinho Multados por Uso Indevido de Evento Público

  . Esse episódio reflete uma reincidência preocupante no desrespeito à legislação eleitoral por parte da gestão municipal de Jeremoabo. A o...

Mais visitadas