sexta-feira, junho 24, 2011

Índio tem carteira cassada

Folha de S.Paulo

RIO-- O ex-deputado federal Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida na madrugada de ontem na Operação Lei Seca, no Rio. Ex-integrante do DEM, Índio foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição para presidente.

Hoje, o político é presidente da comissão provisória regional do PSD. Índio se recusou a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro após seu carro ser parado na zona sul do Rio, por volta da 1h de ontem.

A Hilux, que ele dirigia, foi parada na avenida General San Martin, esquina com Bartolomeu Mitre, no Leblon (zona sul). Ele disse que ingeriu "uma taça de vinho" na hora do almoço e preferiu "não arriscar" fazer o teste, já que poderia perder a carteira, caso o exame desse positivo.

O político só foi liberado pelos fiscais após a apresentação de um motorista habilitado para conduzir o veículo em seu lugar. Em abril, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi parado na mesma esquina pela Operação Lei Seca e também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aécio teve o documento apreendido e foi multado em R$ 957,70.

Fonte: Agora

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas