Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 01, 2010

Confira a programação completa da Copa Vela 2010, na Avenida e na Prainha

Parangolé e Léo Santana, Asa de Águia, Jota Quest, Jeito Moleque, Jau e Vibrações, Bom Swing, Marreta é Massa, Acadêmicos, Marreta You Planeta, Sapêko e Vibe.

redação
com informações da PMPA


Crédito: PMPA

Já está tudo pronto para "a maior Copa Vela de todos os tempos" que acontecerá de 03 a 06 de setembro na Avenida Apolônio Sales e no Balneário Prainha. O slogan justifica o peso das atrações que farão a Avenida Apolônio Sales sacudir durante os quatros dias de folia. Asa de Águia, Jota Quest, Parangolé, Jeito Moleque, Jau e Vibrações são algumas das bandas que passarão pelo palco montado pela Prefeitura de Paulo Afonso.

Neste ano, a mega estrutura montada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, além dos camarotes e pontos de apoio de entidades como o SAMU, Polícia Militar, Guarda Municipal, que garantem a tranquilidade dos foliões, também conta com dois palcos onde os artistas locais e as grandes atrações nacionais se revezam, agitando o público a noite inteira, sem intervalos, durante os dias de festa. Os artistas locais também farão a festa do folião e já estão dentro da programação, a exemplo de Bom Swing, Marreta é Massa, Acadêmicos, Marreta You Planeta, Sapêko e Vibe.

As competições náuticas trarão cor, movimento e esporte para as águas da prainha. A Prefeitura firmou parceria com a Axé Wind e trará cerca de 40 velejadores dos estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco que já anunciaram presença garantida. As competições acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de setembro nas águas da prainha e prometem levar multidões para assistir de perto ao espetáculo das águas em Paulo Afonso.

A Copa Vela também gera emprego e renda para as famílias do município. Segundo a Ascopa e a CDL, o evento é responsável por uma das maiores circulações econômicas da cidade, gerando emprego e renda para a população.

Confira a programação completa e venha viver "A maior Copa Vela de todos os tempos" :

04/09/2010 (sábado)

Prainha:

13 h - Entre amigos / Nalevada

Avenida:

Palco 2 - 21h Vibrações / 1h Bom Swing

Palco 1 - 23h Asa de Águia / 2h Marreta é Massa

05/06/2010 (domingo)

Prainha:

13h - John Robert / A Vibe

Avenida:

Palco 2 - 21h Acadêmicos / 1h Jauperi

Palco 1 - 23h Jota Quest / 2h Marreta you Planeta

06/09/2010 (segunda-feira)

Avenida:

Palco 2 - 21h Sapêko / 1h Canibal

Palco 1 - 23h Jeito Moleque/ 2h Parangolé

Fonte: Ozildo Alves


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas