Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Acordem, que a impunidade em Jeremoabo começou a decair




A câmara de vereadores de Jeremoabo espelhada no aprendiz de ditador parece, que ainda revive o tempo em que a Justiça dormia em berço esplendido, ou então o tempo em que se amarrava cachorro com linguiça.
Acreditando na impunidade, e apostando na injustiça, notando que aqui em Jeremoabo não existe oposição, a não ser a oposição de marca DENOREX (vereador Jairo do sertão), quis imitar o (des) governo municipal, querendo ficar acima da Lei, coisa de amador.
Desconhecendo o poder de uma ONG, talvez orientado por alguém não bem relacionado ou mesmo desconhecedor do direito, começou bem, desrespeitando a Constituição e as Leis do nosso país, onde se recusou a fornecer informações garantidas por Lei, e para completar de forma grotesca rejeitou as contas do ex-prefeito Spencer.
Como temos juiz atuante em Jeremoabo, o Dr. Spencer bateu as portas da Justiça em busca de Justiça, o resultado está aí, a câmara de vereadores de Jeremoabo para inicio de conversa, foi derrotada aqui e em Jeremoabo e também em Salvador, as derrotas irão continuar, pois a ONG – Transparência Jeremoabo já entrou com representação contra a mesma tanto aqui em Jeremoabo perante o Ministério Público, como em Salvador na Procuradoria Estadual, solicitando que a Lei seja cumprida também aqui em Jeremoabo, aliás, o Dr. Juiz de Direito através da liminar em favor de Spencer, já deu seu recado, só não entenderá quem não quiser.
Caso os nobres vereadores não saibam, ONG é povo, e observe o que o Ministério Público Federal que propôs 243 ações de improbidade por desvio de verbas federais, contra mais de mil políticos corruptos falou:
Papel do cidadão - De acordo com pesquisa realizada pela Divisão de Tutela Coletiva da PR/BA, a maior parte das denúncias que chega ao MPF é encaminhada pelos cidadãos, sendo seguida pelas representações realizadas por órgãos de controle interno da administração pública federal, a exemplo do Tribunal de Contas da União e CGU. No entendimento do MPF, as importantes auditorias deflagradas por esses órgãos vêm comprovando, ao longo de anos, todo um sistemático uso dos mais variados instrumentos fraudulentos para o desvio de verbas públicas federais nos municípios baianos.
Para os procuradores da República, é necessário que toda a população exerça o seu direito de controle e fiscalização da gestão municipal, “Ela deve estar atenta a possíveis desvios, pois todo o cidadão tem o direito de ter ampla ciência das receitas e gastos do município, e os dirigentes políticos locais o dever de comprovar a forma como estão sendo empregadas as verbas públicas, especialmente àquelas que são repassadas pela União Federal para aplicação em finalidades específicas”, alerta o procurador da República, Danilo Cruz.
"Pois se o homem é de barro cuidado com o andor, este santo ainda pode quebrar... vereador não é nada mais nada menos, do que um servidor público.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas