Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 19, 2009

TO: procurador acusado de matar 3 em acidente é solto

ANDRÉIA MARQUES, Portal Terra
PALMAS - O procurador Ivanez Ribeiro Campos, acusado de atropelar e causar a morte de três pessoas em Palmas, foi solto na noite desta sexta-feira. Ele estava preso na Casa de Custódia, desde o dia 4 de abril, dia que se envolveu em um acidente de trânsito.
Segundo informações policiais, o procurador bateu de frente com um carro quando dirigia pela contramão, na Avenida Theotonio Segurado, na capital do Tocantins. No dia do acidente, Campos se recusou em fazer o teste do bafômetro, mas uma junta médica comprovou que ele estaria embriagado.
O desembargador Antonio Felix justificou no alvará de soltura que o procurador não tem antecedentes criminais e exerce o cargo há 15 anos no estado. Agora, Ivanez Ribeiro Campos deve aguardar o julgamento em liberdade.
Acidente
O acidente aconteceu em uma das principais avenidas da cidade. O procurador dirigia na contramão e em alta velocidade, combinação que, segundo a perícia, foi a causa determinante do acidente.
Ele bateu de frente com o veículo em que estavam Flávia Cardeal, Aracy Camelo, Maurilene Alexandre da Silva e o médico Mozart Dimas, único sobrevivente. Segundo informações policiais, o procurador foi multado por excesso de velocidade.
Na data do acidente, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um laudo emitido por cinco médicos do Hospital Geral de Palmas (HGP) atestou que ele estava alcoolizado.
Fonte: JB Online

Em destaque

Quaquá defende os irmãos Brazão e compra briga com Gleisi e Anielle

Publicado em 10 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Quaquá recebeu diversos membros da família Brazão...

Mais visitadas