Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 27, 2017

Jeremoabo: Há um mês de administração, a prefeitura abandonou a cidade e os bairros.

Preocupados, os moradores pedem providências ao poder público municipal, pois os bairros da cidade estão tomados pelo lixo, pelos urubus e muito mato.
Amontoados de lixos e urubus estão presentes nas ruas dos bairros  periféricos, onde os moradores são obrigados a conviver com a fedentina e com os riscos de contraírem alguma doença infecto-contagiosa.
Segundo os cidadãos Lulinha Fio, o Vereadot Jairo do Sertão e outros da oposição, bem como  Galdino Ribeiro, o descaso com o bairro São Jose é Entroncamento comprova a falta de ações da administração municipal, que desrespeita a população que paga impostos. Para eles, o povo merecia um melhor tratamento por parte de quem é responsável em oferecer um serviço público de qualidade. “Esperamos que este prefeito tome providências urgentes, pois estamos cansados de sermos tratados dessa forma, sem o mínimo de respeito, abandonos à própria sorte”, declara os moradores do Bairro Manoel Dantas.

 Lulinha Fio.

Lamentável; desde antes do Natal, (Quando eram apenas dois), que a população se vê obrigada a conviver com a fedentina e as bactérias aeróbicas de animais de grande porte, mortos ao lado da pista, nas proximidades das entradas da cidade, em frente ao ponto turístico da Serra da Santa Cruz, parecendo mais um lixão do que uma zona urbana de Jeremoabo
 exatamente no trajeto em que nas suas caminhadas, e ao subirem a ladeira, as pessoas mais precisam de oxigenação.
Agora o número aumentou para quatro, também envolvendo ainda animais de pequeno porte, como visto nas fotos.
Um trabalho simples, para um trator "pá carregadeira" e uma "caçamba", transportando-os para um local adequado à cava de um buraco para soterrá-los.
Se fosse período eleitoral de Anabel, com certeza já haveriam solucionado o problema, mas o descaso do cuidado com a nossa gente parece que ainda continua. Até quando esse povo vai sofrer as consequências de uma gestão em benefício dos seus próximos???
Tá faltando atitude.
Mas Deus e a justiça, em breve irão salvar nossa população.
Por hora, esperamos contar com o apoio do prefeito interino Antonio Chaves para tal solução.

.

    "Tudo com Dantes no Quartel de Abrantes". Enquanto isso o lixo toma conta dá Avenida principal do Entroncamento (Lo Debar)
    ..


    Essa é uma das obras que a ex_prefeita de Jeremoabo tanto se orgulha em ter realizado, ou seja, segundo as palavras dela na Câmara de Vereadores, os moradores do Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, receberam asfalto e saneamento básico de qualidade. Fiscalizando as obras, encontramos esse esgoto a céu aberto ao lado dessa creche que fica no referido loteamento. Uma obra com mais de 1 milhão de investimentos do Governo Federal e de tamanha importância para o município, não deveria jamais receber esse tipo de presente por parte do Poder Público. Aqui foi em plena campanha política, portanto, parabéns a todos que contribuíram com essa grande obra.
    😬Fiscalização😬 Vereadores=Jairo do Sertão, Professor Ivande e Neto de Zé Crispim😬.16/01/2017.


    Vamos rezar para que com esse abandono a FEBRE AMARELA não chegue em Jeremoabo.

    Essas obras eleitoreiras e inacabadas, foram iniciadas pela candidata sem registro Anabel, a qual informou que o prefeito provisório iria dar continuidade as obras, portanto, já está passando do tempo, já que o dinheiro está em caixa, os sete milhóes do empréstimo jumbo.

    Em destaque

    O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

    . Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

    Mais visitadas