Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 30, 2017

Prefeitura de Jeremoabo - Frota de veículo que parece mais uma concessionária...

Governo federal deve iniciar em fevereiro substiuição de carros oficiais por taxi
Foto: Lula Marques / Agência PT
O governo federal deve iniciar em fevereiro a substituição dos carros oficiais pelo serviço de rádio taxi para funcionários de cargos de confiança - exceto aqueles de alto escalão. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, os funcionários pedirão os carros por um aplicativo de celular. Cada viagem e percurso ficarão registrados no sistema. A conta das corridas ficará sob responsabilidade dos cofres públicos. A estimativa é de economia de carros, gasolina e motoristas, além de coibir abusos com veículos públicos, como levar e buscar filhos na escola e fazer compras no supermercado. 

Nota da redação deste Blog  -  Na administração Municipal de Jeremoabo existem certas aberrações que merecem ser ditas e divulgadas.

A ex-prefeita que passou os quatro anos baixando decretos de EMERGÊNCIA, segundo ela devido o estado de calamidade do município, comprou uma frota de veículos que parecia mais para uma concessionária e não para uma prefeitura de uma pequena cidade do interior, embora os puxa sacos e aculturados aplaudissem.

Enquanto isso o governo federal, para economizar recursos em benefício do próprio povo contribuinte, resolveu desativar sua frota de veículos, para usar TÁXIS. 

Observem o que o governo alegou acima:  "   A estimativa é de economia de carros, gasolina e motoristas, além de coibir abusos com veículos públicos, como levar e buscar filhos na escola e fazer compras no supermercado. "

É bom que se diga, que na administração municipal de Jeremoabo, o uso indevido de veículo pago com o dinheiro do povo, ainda é superior do que com o do governo federal, pois além dessas anomalias citadas, veículos públicos foram usados para farras noutras cidades.

É por esse motivo,  um dos primeiros atos do atual governo provisório, foi abrir licitação para consertar o ar condicionado da frota de veículos da prefeitura.

O pior, além da Frota de carros próprios da Prefeitura, ainda existe outra FROTA DE CARROS ALUGADOS, quem nem os próprios vereadores que deveriam fiscalizar, sabem quantos são.

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas