Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 20, 2017

Jeremoabo - Os vereadores da oposição estão mostrando serviço com capacidade e responsabilidade.


Jairo DO Sertão DO Sertão adicionou 8 novas fotos —  agradecendo a Deus.
1 h
.

.

Nota da redação deste Blog -  Os vereadores da oposição em Jeremoabo, iniciaram seus mandatos, mostrando serviço e correspondendo a expetativa dos eleitores que votaram confiando em moralização do dinheiro público.
Está sendo um bom iício de trabalho, onde mostram capacidade, responsabilidade e honestidade.


Para quem não sabe, o  
 vereador tem o poder de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos na câmara municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática. Por isso, é importante que o eleitor acompanhe a atuação do vereador para verificar se o trabalho está sendo bem desenvolvido.
Além das votações, os vereadores também têm o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidando da aplicação dos recursos e observando o orçamento. É dever deles acompanhar o Poder Executivo, principalmente em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público.(http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2016/Setembro/vereador-conheca-o-papel-e-as-funcoes-desse-representante-politico)
  • Apanes para complementar esse nosso comentário, sugiro aos vereadores agilidade na fiscalização da pavimentação, levando-se em consideração que a duração desses calçamentos tem prazo de validade.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas