Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 10, 2017

Diário do Poder compartilhou um link.
23 min
Além de exigir ministério, Renan fez chegar a Michel Temer que só aceitaria um ministério “de primeira linha”. Nada de “segunda classe”.
DIARIODOPODER.COM.BR
Michel Temer já foi informado do risco que corre o país
http://www.poder360.com.br/…/pcc-e-cv-estao-prestes-a-se-t…/
Governo não tem recursos para frear avanço das organizações criminosas. É de desalento o clima interno no Planalto em relação ao assunto.
PODER360.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
57 min
Em abril, o Ministério Público acredita que haverá munição suficiente para prender o ex-presidente Lula, a cereja do bolo da investigação.
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Cunha esperava pela decisão do ministro-relator da Lava Jato, Teori Zavascki, antes do recesso, mas passou Natal e Réveillon em cana.
DIARIODOPODER.COM.BR
Cristalvox compartilhou um link.
7 min
Renan Calheiros não quer nem ouvir falar em distância do poder a partir do dia 1º de fevereiro, quando será substituído na presidência do Senado. Sem o cargo e a…
CRISTALVOX.COM
Implicante
9 h
Cuidado para não engasgar #MaisLidas2016
Militantes de esquerda há décadas entendem que depende só deles espalhar as mentiras nas quais o povo vai acreditar.
Eles têm meios hollywoodianamente eficazes de fazê-lo – e fazem.
Nos últimos anos, uma porcentagem ainda pequena de insatisfeitos começou a entender que não podia esperar pelo surgimento de grandes empresas, lideranças ou partidos que pudessem espalhar refutações e verdades de modo a impedir que o povo caia nas mentiras dos militantes.
...Ver mais

Há um déficit de 250 mil vagas no sistema penitenciário atualmente. O investimento necessário para resolver o problema já foi calculado.
Cristalvox compartilhou um link.
49 min
Com o TÍTULO “Por trás dos massacres” o jornal o Estado de São Paulo expressa sua opinião sobre a…
CRISTALVOX.COM


A mídia brasileira, em conluio com o Governo Temer, vem anunciando o reajuste salarial aos servidores escalonados de 10,8 a 53% em uma manobra para levar a população a acreditar que o servidor público federal receberá 53% até 2019.
Matéria veiculada na imprensa brasileira, informa que os servidores do INSS irão receber 27,9% até 2019, causando transtorno para os servidores do INSS junto às demais categorias.
O SINDIPREV/SE esclarece que o reajuste aos "Técnicos e Analistas ...
Ver mais
Alem dos aumentos, servidores terão um sistema de bônus de eficiência de valor máximo de R$ 3 mil
WWW1.VALOR.COM.BR
Maduro não respeitará decisão do Congresso venezuelano.http://g1.globo.com/…/parlamento-da-venezuela-dec…/5566651/…
"A prova da ineficiência do sistema como política de segurança pública está nas altas taxas de reincidência. E o reincidente passa a cometer crimes ainda mais graves", avalia o juiz Antonio Dantas de Oliveira Junior
Estado depende de facções para esfriar prisões
Aos pouquinhos, o ministro Alexandre Moraes vai se tornando a silhueta mais visível da impotência do poder estatal diante da barbárie que se instalou nas penitenciárias brasileiras. Na noite desta segunda-feira, o titular do Ministério da Justiça convocou novamente os jornalistas para anunciar um lote de providências emergenciais requisitadas por governadores em pânico. As medidas são reveladoras da incapacidade do Estado de operar mudanças estruturais. http://uol.com/bgj1Sc
Foto: Alan Marques/Folha
Estadão
4 h
'Loucos são apenas os significados não compartilhados'
Cadastro teria de contar com verba do governo federal
Obras da Enseada do Paraguaçu, na Reserva Extrativista Baía do Iguape, foram orçadas em R$2,6 bilhões e estão paradas desde novembro de 2015, sem previsão de continuação

Em destaque

"Demolições Descontroladas: O Desperdício dos Recursos Públicos e a Responsabilidade dos Governantes"

  Destruida pelo prefeito Demolidor porque foi construido na gestão Tista/Anabel . É realmente preocupante quando projetos públicos são demo...

Mais visitadas