Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 04, 2017

A indefinição das eleições não é privilégio de Jeremoabo


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nota Pública
Vanessa Senna, acompanhada dos Vereadores que compõe seu grupo político, e lideranças partidárias, vem a público esclarecer a população quanto ao cenário político no qual se insere Lençóis:
No último Domingo (01/01) acompanhamos a Sessão que empossou os novos Vereadores da cidade, bem como a eleição para a Mesa Diretora.
Apesar de termos lançado candidatura própria à Presidência da Câmara, ocorreu um empate; resultado que daria a vitória, por critérios de desempate, ao Vereador Eraldo, membro do mesmo partido do Candidato considerado Ficha Suja pela Justiça Eleitoral, Marcos Airton.
Dessa forma, nossa bancada optou por na segunda rodada, votar no candidato isolado Florisvaldo, conhecido popularmente por “Flor”.
Garantimos assim, que pessoas ligadas politicamente a candidatos Ficha Suja e que respondam na Justiça Federal por desvios de dinheiro público, não assumissem cargos importantes para o município.
Ademais, é sabido por todos, que enquanto existir uma indefinição sobre quem será o gestor municipal, o Presidente da Câmara passará a responder provisoriamente pela administração da cidade, o que amplia em muito, a importância desse cargo.
Independente da questão acima, deixamos cristalino que o voto de nossa bancada não se configura em demonstração de aliança política com nenhum grupo.
Ressaltamos que não foram formulados quaisquer acordos ou oferta de cargos e que o voto de nossa bancada se deu EXCLUSIVAMENTE pelas razões acima descritas e em decorrência do quadro desfavorável que se apresentou.
Não descartamos a possibilidade de futuras alianças políticas com grupos que demonstrem e provem verdadeiramente o interesse em transformar para melhor a vida das pessoas de nossa cidade.
Entretanto, esclarecemos que neste momento, não fazemos parte da gestão temporária que se inicia, ainda que alguns de nossos amigos e correligionários venham sendo convidados para compor a equipes de trabalho dessa gestão temporária, em decorrência da inexistência de pessoal próprio com qualificação.
Esperamos por fim, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE- quanto ao destino político da cidade, e até lá continuaremos buscando melhorias para a nossa gente, onde for preciso.

Nota da redação deste Blog - A definição para indefinição política de Jeremoabo está mais adiantada do que muita gente pensa.
Enquanto o recurso da ex-prefeita e candidata sem registro Anabel ainda depende de julgamento no TRE-BA, já existe outro perto de ser julgado que por analogia servirá para resolver a situação de Jeremoabo.
Como todos poderão ler na Nota Pública da candidata segunda colocada da cidade de Lençóis - Bahia Vanessa Senna, a mesma ingressou com uma Ação no TSE há vários dias onde aguarda a solução.
Observem o que a mesma diz no final do seu pronunciamento: " Esperamos por fim, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE- quanto ao destino político da cidade, e até lá continuaremos buscando melhorias para a nossa gente, onde for preciso.".
Aguarda uma decisão do TSE para saber se ela assume ou se haverá novas eleições.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas