Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 28, 2010

PASSAMENTO DE JOÃO DA CIBEL.

.

Faleceu no final da tarde ontem, 28.02.2010, em Paulo Afonso – BA, vítima de enfarto, João Batista Gama Oliveira, conhecido em Paulo Afonso como “João da Cibel”, do quadro do Lions Clube, que era natural da cidade de Jeremoabo, onde era conhecido como Tista de seu Gaudêncio. Tista era casado com a Sra. Regina Matos, filha do falecido Tenente Matos, policial reformado e que exerceu o cargo de Delegado de Polícia em Jeremoabo. Tista deixou filhos e irmãos, estes residentes em Jeremoabo e na cidade de Fortaleza – CE.

O falecimento de Tista repercutiu imensamente em Paulo Afonso e Jeremoabo. Em Jeremoabo onde nasceu, viveu sua infância e adolescência e depois veio para Paulo Afonso para trabalhar e onde se aposentou e vivia. De sua geração em Jeremoabo já faleceram José Gama, Antonio de Santa Gama (Corró) e José César Martins (Pin).

O Dr. Fernando Montalvão que era amigo da família, ficou profundamente sentido e lamentou a perda do amigo e o sofrimento dos familiares. O noticiasdosertao e blog do Dedé, órgãos noticiosos da região, lamentam a perda do abnegado cidadão.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas