Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 12, 2024

"Renascendo ao Passado: O Novo Emergindo com as Marcas do Tempo"

 

O novo já nasce velho.






Não vou me alongar nessa entrevista, pois o vídeo está aí e vocês, assistindo, tirarão suas próprias conclusões. Começo perguntando: agora, no final do governo Deri do Paloma, onde vocês elogiaram e parabenizaram a Secretária de Saúde pelo seu trabalho e pelo belo atendimento na saúde, vem dizer que uma pessoa leva mais de um ano para conseguir uma consulta? Paciência, isso é querer zombar da inteligência do povo de Jeremoabo.

O início da entrevista foi um verdadeiro desastre, com falas desconexas, começando quando Fábio da Farmácia diz que o grupo não tem compromisso com nenhum deputado, e Jairo do Sertão, ao tomar a palavra, diz que o candidato a deputado estadual já está escolhido, que é o Laerte de Vando.

O que se viu nessa pré-campanha antecipada foi um festival de repetições da palavra "NOVO" e "projeto novo". Os velhos falando de novo não se harmonizam entre discurso e prática. Fábio sequer sabia o significado da palavra "FAKE NEWS" e não respondeu à pergunta de Adalberto sobre as mentiras que estão sendo espalhadas por membros de sua campanha (referindo-se, nas entrelinhas, ao, advogado).



Em destaque

Bolsonaro com Tarcísio: ‘Se eu não voltar, fiquem tranquilos, plantamos sementes’

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Na Agrishow, Bolsonaro e Tarcísio trocaram elogios ...

Mais visitadas