Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 12, 2024

"O Despertar dos Ratos de Porão: Fragmentação Política em Jeremoabo"

 Entendo que o tempo é um recurso escasso, especialmente quando estou está finalizando minha graduação em gestão pública e participando de diversos congressos. Mesmo assim, é importante reconhecer a relevância de certos assuntos que surgem em tempo real, como a questão dos simpatizantes do prefeito Deri do Paloma que estão abandonando o grupo, levantada pelo cidadão Moura.

Desde a eleição inicial de Deri do Paloma, tenho destacado em meu blog a importância de reconhecer os sinais quando um grupo político começa a se fragmentar. A metáfora do barco à deriva, com os ratos de porão sendo os primeiros a pular, é especialmente pertinente nesse contexto. Essa analogia ressalta como os interesses individuais muitas vezes se sobrepõem ao compromisso com o grupo, e como a lealdade pode ser efêmera na política.

Planejo abordar várias matérias em resposta ao questionamento do cidadão Moura, incluindo essa que menciona os andrades. Algumas delas estarão disponíveis apenas por meio de links, mas todas buscam fornecer uma análise aprofundada dos acontecimentos políticos em Jeremoabo e seu impacto na dinâmica local.

Concluindo a resposta que o cidadão Moura fez atrávés do rádio já foi respondidada no dia 18 de janeiro de 2020, e ratificada noutros LINKs que postarei no final:


Prefeitura de Jeremoabo ou Capitanias Hereditários


Recebei várias relações com o mesmo assunto, infelizmente não irei publicar, não por omissão nem tão pouco querendo proteger quem quer que seja.
Nessa relação consta apenas os nomes dos Andrades familiares do secretário de infraestrutura, sendo esse o motivo que deixo de publicar, já que considero uma discriminação, na realidade uma politicagem.
Como é do conhecimento de todos, a prefeitura está dividida em colonias ou capitanias hereditárias. comandada por vários grupos de famílias encabeçada pelo prefeito; caso esse denunciado ao TCM-BA e ao próprio Ministério Público em Jeremoabo; portanto, quem tem que cobrar que a lei seja cumprida são os vereadores.
Falei em discriminação porque só enxergam os Andrades, e a REPÚBLICA DE PAULO AFONSO que além do NEPOTISMO,não tem horário nem dia para trabalhar.
E os canalhas que puxam o saco do prefeito para manter familiares no emprego.

Não estou apoiando nem tão pouco justificando erro de seu ninguém, porém dos males os menor, pois o secretário de infraestrutura foi leal ao prefeito desde a sua primeira candidatura e nunca abriu; já os oportunistas, aproveitadores, os ratos de porão que estão ai pendurados nas tetas da viúva com toda regalia as custas da ilegalidade e do dinheiro do povo. 

Observação:

 Observem que grifei o nome de Tistinha, que sempre foi Leal a Deri.


Liks de matérias:

https://www.blogger.com/blog/post/edit/25162499/3830387812011374757

https://www.blogger.com/blog/post/edit/25162499/4854594085772549524

https://www.blogger.com/blog/post/edit/25162499/4122454676281105558


Está respondidida a pergunta do cidadão Moura nesses Links, basta copiar, colar e abrir.











chat comente esse assunto melhorando o conteudo

Nem todos os assuntos que estou recebendo a respeito de Jeremoabo estou escrevendo devido o pouco tempo que disponho, estou terminando mi minha graduação em gestão publicar agora em junho, estou participando de vários concgressos, e ainda abastecendo esse Blog de noticias, o tempo está sendo meu inimico, porém está acontecendo certos fatos que não posso deixar de comentar em tempo real.

Um desses assunto  desses assunto vem  do cidadão Moura  ao perguntar porque os simpatizantes do prefeito  Deri do Paloma estão abandonando o grupo.

Quem é leitor do meu Blog ja tem a resposta desde quando Deri do Paloma foi eleito pela primeira, quando por mais de uma vez alertei ao senhor Deri que quando um barco está a deriva os ratos de porão são os mesmo a pular.

Tenho várias matérias paar responder paar esse cidadão, inclusive essa que estou reproduzindo onde falo dos andrades, as outras colocarei apenas links.

Em destaque

"Rumo à Mudança: a Busca por uma Gestão Transparente em Jeremoabo"

Roselma da Saúde parece estar se destacando como uma pré-candidata a vereadora em Jeremoabo, trazendo uma abordagem diferenciada ao oferecer...

Mais visitadas