Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 16, 2024

MATEUS , MATEUS , PRIMEIRO OS MEUS .....

 



MATEUS , MATEUS , PRIMEIRO OS MEUS .....

Estamos começando  a ver o parecimento  de alguns   já   a postos  e  dando por iniciada   a " batalha politiqueira"  e consequente corrida atrás do  futuro eleitor,  a primeira  arma utilizada  são as redes sociais, onde cada um procura ser o mais criativo possível para  que em meio a tantos nomes  possa se destacar  e chamar   a atenção. Sabemos que no fundo  pouquíssimos estão preocupados   com as verdadeiras  soluções  para  a comunidade, num momento  de verdadeiro  inferno astral   que a cidade vivencia , principalmente  nas questões de  infraestrutura e violência . Infelizmente a realidade nos mostra que a  intenção  é  de simplesmente  tirar  uma casquinha,  se destacar como critico  e opositor  para que nas próximas eleições   seja lembrado como  um voraz crítico e por conta  dessa  luta   renhida  seja  merecedor do  voto  do  ingênuo eleitor.
Foi nesse cenário triste e caótico, cujo  tempero principal  é  a politica miúda,  que se transformou a política em Jeremoabo  que  ao logo dos anos vem  deixando de servir a sociedade  para servir aos interesses  deles. 
Lembremos  do  velho ditado popular.... Mateus , mateus, primeiro os meus....É como o canto da perua ... de pior a pior   e sempre  com o final perfeitamente previsível,  onde não importa o que aconteça ,  a coletividade  acaba sempre perdendo...

Blog  Acentelha

Nota da redação deste Blog -  Os pré-candidatos devem ficar atentos para o abuso do poder politico e econômico supostamente praticado pelo prefeito Deri do Paloma, é melhor prevenir do que remediar, senão vejamos. 

O pré-candidato Matheus é funcionário da prefeitura para tratar de assuntos ligados ao município de Jeremoabo junto ao governador do Estado de forma oficial?

Porque o prefeito Deri do Paloma não convidou o vice-prefeito e pré-candidato Fabío da Farmacia?

"Certo que “abuso do poder político é o uso indevido de cargo ou função pública, com a finalidade de obter votos para determinado candidato (…). É a atividade ímproba do administrador, com a finalidade de influenciar no pleito eleitoral de modo ilícito, desequilibrando a disputa. Sem improbidade, não há abuso de poder político” (SOARES DA COSTA, 2002)."

Nessas próximas eleições deverá  haver preocupações legítimas sobre potenciais abusos de poder político e econômico por parte do prefeito Deri do Paloma em Jeremoabo. A prudência é fundamental para evitar que tais práticas ocorram e prejudiquem o processo democrático.

Quanto à questão sobre o pré-candidato Matheus, é crucial garantir que não haja conflito de interesses se ele é funcionário da prefeitura e está envolvido na campanha eleitoral. Transparência e ética são essenciais para manter a integridade do processo eleitoral.

Além disso, a exclusão do vice-prefeito e pré-candidato Fabio da Farmácia pode levantar questionamentos sobre as intenções por trás dessa decisão. É importante garantir que todos os pré-candidatos tenham oportunidades justas de participar do processo eleitoral.

O abuso de poder político, conforme mencionado, pode distorcer a competição democrática, comprometendo a igualdade e a legitimidade do processo eleitoral. Portanto, é crucial permanecer vigilante contra tais práticas e promover um ambiente eleitoral justo e equitativo.


Em destaque

X (ex-Twitte) alega ao STF que houve falhas, mas não descumpriu bloqueios

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Musk ameaçou descumprir, mas era apenas conversa fi...

Mais visitadas