Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 04, 2022

Flávio Bolsonaro diz que seu pai é “vítima de mal amados que desejam sua morte”

Publicado em 3 de janeiro de 2022 por Tribuna da Internet

 (crédito:  Roque de Sá/Agencia Senado)

Flávio Bolsonaro criticou o “discurso de ódio” da oposição

Ingrid Soares
Correio Braziliense

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta segunda-feira (3/1) que o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), “passa bem” após internação por suspeita de obstrução intestinal. Nas redes sociais, Flávio disse que o pai é “vítima de mal amados hipócritas desejando sua morte”.

“Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando, na verdade, ele é a vítima do ódio de um ex-militante do PSol e de mal amados hipócritas desejando sua morte”, escreveu.

MICHELLE ACOMPANHA – Mais cedo, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro agradeceu as orações e mensagens de apoio recebidas após a internação do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ela acompanha o marido no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo e, por meio do Instagram, destacou que a internação é consequência da facada recebida pelo chefe do Executivo durante campanha eleitoral em 2018.

“Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, escreveu.

PEDIDOS DE ORAÇÕES – Já os ministros do alto escalão do governo, como Onyx Lorenzoni, postaram mensagens nas redes sociais pedindo orações pelo bem estar de Bolsonaro, que está internado novamente no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo

Em boletim médico, o hospital confirmou que o presidente está com um quadro clínico de suboclusão intestinal e ainda não há necessidade de cirurgia corretiva.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Sem saber, Flávio Bolsonaro mergulhou na política do passado, ao citar a expressão mal amados.  Era assim que a oposição chamava as eleitoras fanáticas por Carlos Lacerda nos anos 50 e 60, conhecidas como as “mal amadas”.  (C.N.) 


Em destaque

Por que temos de ajustar as contas? Ora, para evitar um novo Bolsonaro

Publicado em 26 de dezembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Bolsonaro é antidemocrático e defende até a tort...

Mais visitadas