Foto Reprodução Google
Na reunião de ontem o que menos se falou foi de assunto de interesse para a sociedade, mesmo assim, vamos aos assuntos que mais chamou atenção.
Um vereador da oposição usou da tribuna para reclamar do Secretário de Infraestrutura porque esse usa as redes sociais para prestar esclarecimentos ao povo e se defender.
"As garantias do contraditório e da ampla defesa encontram-se consagrados na Constituição da Repúbica Federativa do Brasil de 1988. Expressamente previstos, intrínsecos ao princípio do devido processo legal.
A Constituição da República de 1988 aduz em seu Inciso LV, artigo 5.º: "Aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e a ampla defesa, com meios e recursos a ela inerentes”.
Aí já é ditadura, o cidadão ser acusado as vezes até através de mentiras e ser obrigado a ficar calado sem direito a defender-se ou prestar esclarecimentos, quem cala consente.
Sõ mesmo repetindo as palavras do Padre Quevedo:Isso non ecziste!!!
Outro assunto que a oposição reclamou foi o prefeito fazer festa na inauguração da Praça do Bairro Romão.
Ora meus amigos, se reclamam é porque estão incomodados, o prefeito só errou porque não levou um trio elétrico
Mas vamos aos fatos; pequena ou grande quem construiu a Praça foi o Prefeito Deri do Paloma, o que causa espécie é quando se trata de interesse próprio esse povo por conveniência esquece com muita rapidez das coisas .
Será que o Povo já esqueceu que para o ex-interino inaugurar. uma pintura da frente do Posto Médico Municipal trouxe o governador com direito até a Banda de Música?
Uma vereadora da oposição vem falar que não sabe como está sendo pago a Casa de Repouso em Salvador, pois não tem conhecimento de nada, nem documento que comprove.
A vereadora esquece que o papel dela é fiscalizar e denunciar as irregularidades encontradas, a vereadora fala que nada sabe, porém a licitação foi fraudulenta, porque a mesma não apura se é a sua obrigação?
Quanto ao vereador que fiscalizou o calçamento do empréstimo JUMBO o´mesmo está certo, só está passando por censura porque jogaram apenas para plateia, até hoje se denunciaram ao Ministério Público minguém, sabe, ninguém viu.
Quanto a Vereadora Diana, ela está mais do que certa em fiscalizar e denunciar, esse deveria ser o papel e dever do vereador da situação e da oposição.
Quanto ao aumento dos professores infelizmente o prefeito de Jeremoabo está seguindo os ensinamentos do Presidente.