Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 13, 2019

Crise na Saúde, Jeremoabo é apenas mais um.

Resultado de imagem para foto saude na uti
    Foto Divulgação do Google.



Bom dia amigo (a)!

Estou aqui para externar todo meu repúdio a forma como estão conduzir a gestão de nosso município! Falo não somente por nossa educação, tão carente de investimentos, todavia meu repúdio refere_se ao desmando que ocorre em nossa saúde, principalmente no que diz respeito a marcação de viagens à Aracaju e Salvador. Falo isto, pois quarta-feira, 06 de novembro fui marcar uma viagem a Aracaju, e a senhora que marca as viagens disse_me que só teria vaga no dia 29 do corrente mês, último dia útil, confesso não ter visto nada de anormal, dessa forma, assim ela fez a marcação. O vergonhoso é que nesta segunda um senhor veio e marcou uma viagem pra 03 pessoas para esta quinta-feira, 14/11/2019. Por não acreditar no acontecido,me dirigi à "secretaria" de "saúde", e qual não foi espanto, quando a atendente me confirmou_me ser verdade!
Então eu pergunto: pra que mudanças?
por que a perseguição?
Por que o descaso?
Será que foi só comigo? Ou com todas as pessoas simples e humildade de nosso município? Que espécie de servidor temos em nosso município?
Estou com duas noites mal dormidas e não consigo entender que "voto" foi este que eu dei! É tamentavel! É perigoso! É vergonhoso!
Espero senhor prefeito, que esta mensagem chegue ao seu conhecimento e que o senhor seja digno e me chame para conversarmos, pois preciso ouvir urgentemente uma explicação sua pra esta vergonhosa situação!

Pedro Carlos Dantas, professor da Escola Juliana Melo de Carvalho.

Nota da Redação deste Blog -  Várias pessoas pediram para publicar essa reclamação.
Por uma questão de justiça inicio dizendo que o pecado do prefeito Deri do Paloma, foi criar a expectativa que iria prestar uma assistência médica de primeiro mundo a população, onde não tem condições de cumprir o prometido.
O problema vem de longe, a não ser  o prefeito João Ferreira que contou com todo apoio do governador Waldir Pires, nenhum outro prefeito conseguiu atingir o razoável, principalmente agora onde até o SUS está planejando cobrar o atendimento.
Infelizmente o problema da saúde ser sofrível é em todo lugar,  a tendencia é piorar ainda mais.
O que está errado é fazer politicagem com quem necessita de atendimento médico.
A saúde hoje no Brasil até particular está difícil,só quem está na boa são os políticos,  um tratamento dentário realizado pelo deputado pastor Marco Feliciano, a Câmara pagou R$ 170 mil.

Em destaque

Cidade Arrasada Jeremoabo

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tista de Deda (@tistadededa) O prefeito Tista de Deda assumi...

Mais visitadas