Foto Divulgação do Google
Carlino Souza, te saúdo pela sua coragem de exercer seu direito de cidadão e também como jeremoabense; digo jeremoabense, porque Sitio do Quinto é filha de Jeremoabo, portando, te parabenizo citando: " A liberdade de expressão é um dos direitos fundamentais da pessoa humana proclamados pela ONU em 1948, sendo enfaticamente referida no artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, onde se diz que “toda pessoa humana tem direito à liberdade de opinião e expressão, incluindo-se nesse direito a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras”."
Acredito que o amigo não encontrará no dicionário palavra que consiga enquadrar na medida certa a degradação moral que enfrenta o município de Jeremoabo, acredito que o prefeito esteja sendo até vítima do conluio que entrou e através de lavagem cerebral tenha ficado acéfalo.
Você em seu pronunciamento falou que o prefeito deve a população um pedido de desculpas, não concordo, quem está devendo um pedido de desculpa somos nós da imprensa e os cidadãos de bem, que infelizmente embarcamos numa canoa furado acreditando em quem não dispunha o minimo de condições de gerir um município da grandeza de Jeremoabo, a catástrofe está aí implantada.
A respeito de " cara de pau", o comércio local conseguiu uma carreta de óleo de peroba, porém, só deu muito mal para iniciar a limpeza.
Quanto a turma da "pesada da República de Paulo Afonso" onde você se refere dizendo que " ganha bem para não fazer nada", na reunião do dia 05.11,2019, um vereador do grupo do prefeito Deri do Paloma sabiamente deu uma classificação ao dizer que " quem recebe sem trabalhar ROUBA".
Portanto, Para bom entendedor, meia palavra basta, todavia, ai não foram meias palavras, mas palavras e meias.
Quanto a sua referência a vereador, prefiro não entrar no mérito já que em quase toda cidade o vereador que se elege ancorado na sombra de prefeito, ao assumir o cargo fica, cego surdo e mudo.
Falo de vereador de oposição, que tendo toda a liberdade para não prestar satisfação nem submissão a prefeito, as vezes ficam jogando para plateia denunciando apenas o que é de seu interesse e não do interesse do povo.
Como exemplo concreto faço uma indagação aos atuais vereadores da oposição: os senhores falaram em reunião da Câmara contra as trambicagens praticadas pela república de Paulo Afonso, a pergunta que faço é, já entraram com Representação Perante o Ministério Público e o TCM-BA a respeito da sangria através do ralo da corrupção contra o erário público praticada pelo PROCURADOR MUNICIPAL DE JEREMOABO, que recebe os dias não trabalhados e que não comparece a prefeitura?
E o Nepotismo dessa mesma república?
Além de denunciar a irresponsabilidade, o dolo de quem recebe e quem paga, deve requerer a devolução do dinheiro recebido indevidamente.
.