Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 10, 2019

Após ser chamado de “canalha” por Lula, Moro diz que não responde a ‘criminosos, presos ou soltos’


Moro diz que algumas pessoas pessoas merecem ser ignoradas
Deu no O Globo
Sem citar nominalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Justiça, Sergio Moro , rebateu as críticas feitas a ele pelo petista em discurso neste sábado, dia 9, em São Bernardo do Campo (SP).
No Twitter, Moro afirmou em uma rede social que não responde a “criminosos” e disse que “algumas pessoas pessoas só merecem ser ignoradas”. “Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”, disse o ministro na publicação.

“CANALHA” – Em seu discurso, Lula chegou a chamar o ex-juiz federal, responsável por sua condenação no caso do tríplex, de “canalha”.”Eu preciso provar que o juiz Moro não era um juiz. Era um canalha que estava me julgando”, disse o petista.
Também em uma rede social, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, afirmou que o ex-presidente “incita a violência” e “ofende o presidente da República”.
“Lula, em seu discurso, mostra quem é e o que deseja para o país. Incita a violência (cita povo do Chile como exemplo), agride várias instituições, ofende o Pres Rep e mostra seu total desconhecimento sobre carreira militar”, escreveu o general.
CHILE – No discurso, Lula fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e citou quatro vezes a situação do Chile, país que enfrenta uma convulsão social que já deixou vinte mortos. E destacou que o Chile segue a política que, na sua avaliação, estaria sendo implantada no Brasil pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Em destaque

VOCÊ SABIA QUE QUEIMAR LIXO, AINDA QUE EM PROPRIEDADES PARTICULARES, É CRIME?

Queimar lixo é uma prática comum em muitas regiões, mas é importante saber que, além de prejudicial ao meio ambiente e à saúde, também é con...

Mais visitadas