quinta-feira, outubro 31, 2019

Prefeito de Muritiba é alvo de CPI por supostas irregularidades em contratos de bandas


Prefeito de Muritiba é alvo de CPI por supostas irregularidades em contratos de bandas
Foto: Reprodução / Forte na Notícia
A Câmara Municipal de Muritiba instalou, nesta terça-feira (29), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostas irregularidades na contratação de bandas para a Festa do Bonfim, em 2018, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Requerida pelo vereador Keléu, a CPI, composta por cinco membros, tem um prazo de 90 dias para, conforme o documento enviado à presidência da Câmara, "acompanhar, investigar, interrogar e dar parecer final sobre a prática de irregularidades no âmbito da Prefeitura Municipal de Muritiba, administração de Danilo Marques Dias Sampaio [Danilo de Babão], dentro da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, na autorização de múltiplos atos de inexigibilidade de licitação para contratação de bandas musicais no evento tradicional da Festa do Bonfim 2018".

São integrantes da comissão os vereadores: Keléu (PSL), Beto (PDT), Jó (PDT), André Veterinário (PRB) e José Baiaco (SD). 

Na próxima segunda-feira (4), será escolhido o presidente da CPI. As informações são do site Forte na Notícia.

Bahia Notícias


Nota da redação deste Blog - Enquanto isso uma CPI capenga em Jeremoabo, ninguém sabe para que veio, se é que ainda existe.

Em destaque

Com Tarcísio fora do jogo, Valdemar acelera plano para lançar Flávio ao Planalto

  Publicado em 28 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Valdemar vai para o tudo ou nada na candidatura...

Mais visitadas