quinta-feira, outubro 31, 2019

NOTA DE REPÚDIO!


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
Foto Divulgação

Somos reféns de uma sociedade que nos olha da mesma forma como enxerga um criminoso. O fato de nossos filhos estarem presos não significa que não prestamos, Hoje é o meu filho amanhã pode ser o seu, o do seu amigo, de alguém conhecido. Isso não torna você, seu amigo ou seu conhecido alguém que não preste.
O desabafo é de um pai, mecânico profissional, honesto, responsável e nunca deixei de dar educação aos meus filhos, tenho filho formado em fisioterapia, tenho nome honrado e sem máculas, e tudo que conquistei foi com o suor do meu trabalho, e a coragem que Deus me Deu.
Meu filho está solto, pq não foi comprovado nada que provasse qualquer tipo de má conduta, ele estava em casa, com a mulher e o filhinho dele. Meu filho não roubou, não furtou, não bateu nem matou ninguém, simplesmente ele tem o direito de USAR o que lhe agrada ou interessa, claro (sem perturbar ninguem), eu como pai sempre presente e atento me preocupo com minha reputação e de toda família.
Encerro aqui minhas palavras com uma profunda tristeza de morar em uma cidade em que as pessoas perderam a sensibilidade e o respeito ao próximo, pessoas essas que sente prazer em disseminar o ódio e arrogancia! comemoraram um momento infeliz de meu filho, ninguém nessa vida é melhor ou superior a ninguém! Somos todos iguais, cada um tem o seu valor, todos medido com a mesma régua. Lamentavelmente existe pessoas que acham bonito e agradável rir da desgraça alheia. Lembrem -se que nem nosso eterno Salvador Jesus Cristo agradou a todos. Somos feitos de carne e osso, estamos explicitamente sujeitos ao erro, somos seres imperfeitos, e nao estamos imune as tempestades da vida. Deixo aqui uma reflexão, sejamos mais humanos, saibamos separar a vida pessoal, e nao levantar a bandeira partidária, isso nao é justo, vamos viver mais, rir mais, brincar e saber aproveitar a vida com respeito, sem interferir na vida do vizinho. Cuidado nao atirar a pedra e essa pedra atingir seu teto de vidro, Deus é justo e castiga. A própria bíblia sagrada diz que: Os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados!
Ass: Zé de Bezinha e família.

Nota da redação deste Blog - Pediram para que publicasse essa Certíssima e corajosa NOTA DE REPÚDIO do cidadão trabalhador, pai de família   Zé de Bezinha.
A sociedade doentia, burra e covarde, não condena nem fala da pior droga que mata não só o usuário mais toda humanidade droga essa que chama-se CORRUPÇÂO.
Condenam um mal menor" para covardemente camuflar e até aplaudir o pior dos males que é a Corrupção
Veja o que diz o Papa Francisco:

Papa Francisco compara corrupção a uma droga

Corrupção produz ainda 'dependência, pobreza, exploração e sofrimento'.
Pontífice fez declaração a milhares de fiéis no Vaticano.


Da France Presse


Papa Francisco falou diante de milhares de fiéis reunidos na praça de São Pedro no Vaticano. (Foto: AFP)Papa Francisco falou diante de milhares de fiéis reunidos na praça de São Pedro no Vaticano. (Foto: AFP)
A corrupção é como uma droga que produz "dependência" e gera "pobreza, exploração, sofrimento", afirmou neste domingo (18) o papa Francisco diante de milhares de fiéis reunidos na praça de São Pedro no Vaticano.
"As pessoas se comportam com a corrupção como com as drogas: pensam que podem usá-las e deixá-las quando quiserem", disse o pontífice durante o Ângelus.
"Começam com pouco: uma pequena soma aqui, um suborno lá... e entre esta e aquela, lentamente perdem a liberdade", advertiu, acrescentando que também produz "dependência e gera pobreza, exploração, sofrimento".
"Por sua vez, quando buscamos seguir a lógica evangélica da integridade, da transparência (...) da fraternidade, nos convertemos em artesãos da justiça", alegou o Papa argentino. "Na gratuidade e na doação de nós mesmos aos nossos irmãos, servimos ao patrão justo: Deus".


Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas