Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 31, 2019

NOTA DE REPÚDIO!


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
Foto Divulgação

Somos reféns de uma sociedade que nos olha da mesma forma como enxerga um criminoso. O fato de nossos filhos estarem presos não significa que não prestamos, Hoje é o meu filho amanhã pode ser o seu, o do seu amigo, de alguém conhecido. Isso não torna você, seu amigo ou seu conhecido alguém que não preste.
O desabafo é de um pai, mecânico profissional, honesto, responsável e nunca deixei de dar educação aos meus filhos, tenho filho formado em fisioterapia, tenho nome honrado e sem máculas, e tudo que conquistei foi com o suor do meu trabalho, e a coragem que Deus me Deu.
Meu filho está solto, pq não foi comprovado nada que provasse qualquer tipo de má conduta, ele estava em casa, com a mulher e o filhinho dele. Meu filho não roubou, não furtou, não bateu nem matou ninguém, simplesmente ele tem o direito de USAR o que lhe agrada ou interessa, claro (sem perturbar ninguem), eu como pai sempre presente e atento me preocupo com minha reputação e de toda família.
Encerro aqui minhas palavras com uma profunda tristeza de morar em uma cidade em que as pessoas perderam a sensibilidade e o respeito ao próximo, pessoas essas que sente prazer em disseminar o ódio e arrogancia! comemoraram um momento infeliz de meu filho, ninguém nessa vida é melhor ou superior a ninguém! Somos todos iguais, cada um tem o seu valor, todos medido com a mesma régua. Lamentavelmente existe pessoas que acham bonito e agradável rir da desgraça alheia. Lembrem -se que nem nosso eterno Salvador Jesus Cristo agradou a todos. Somos feitos de carne e osso, estamos explicitamente sujeitos ao erro, somos seres imperfeitos, e nao estamos imune as tempestades da vida. Deixo aqui uma reflexão, sejamos mais humanos, saibamos separar a vida pessoal, e nao levantar a bandeira partidária, isso nao é justo, vamos viver mais, rir mais, brincar e saber aproveitar a vida com respeito, sem interferir na vida do vizinho. Cuidado nao atirar a pedra e essa pedra atingir seu teto de vidro, Deus é justo e castiga. A própria bíblia sagrada diz que: Os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados!
Ass: Zé de Bezinha e família.

Nota da redação deste Blog - Pediram para que publicasse essa Certíssima e corajosa NOTA DE REPÚDIO do cidadão trabalhador, pai de família   Zé de Bezinha.
A sociedade doentia, burra e covarde, não condena nem fala da pior droga que mata não só o usuário mais toda humanidade droga essa que chama-se CORRUPÇÂO.
Condenam um mal menor" para covardemente camuflar e até aplaudir o pior dos males que é a Corrupção
Veja o que diz o Papa Francisco:

Papa Francisco compara corrupção a uma droga

Corrupção produz ainda 'dependência, pobreza, exploração e sofrimento'.
Pontífice fez declaração a milhares de fiéis no Vaticano.


Da France Presse


Papa Francisco falou diante de milhares de fiéis reunidos na praça de São Pedro no Vaticano. (Foto: AFP)Papa Francisco falou diante de milhares de fiéis reunidos na praça de São Pedro no Vaticano. (Foto: AFP)
A corrupção é como uma droga que produz "dependência" e gera "pobreza, exploração, sofrimento", afirmou neste domingo (18) o papa Francisco diante de milhares de fiéis reunidos na praça de São Pedro no Vaticano.
"As pessoas se comportam com a corrupção como com as drogas: pensam que podem usá-las e deixá-las quando quiserem", disse o pontífice durante o Ângelus.
"Começam com pouco: uma pequena soma aqui, um suborno lá... e entre esta e aquela, lentamente perdem a liberdade", advertiu, acrescentando que também produz "dependência e gera pobreza, exploração, sofrimento".
"Por sua vez, quando buscamos seguir a lógica evangélica da integridade, da transparência (...) da fraternidade, nos convertemos em artesãos da justiça", alegou o Papa argentino. "Na gratuidade e na doação de nós mesmos aos nossos irmãos, servimos ao patrão justo: Deus".


Em destaque

Livro mostra como pensadores alemães influenciaram abolicionistas dos EUA

Publicado em 6 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Hélio Schwartsman Folha No Reino Unido, os religiosos...

Mais visitadas