Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 01, 2019

A fonte e o incentivo dos erros na prefeitura Municipal de Jeremoabo

Resultado de imagem para foto se gritar pega ladrão
Foto Reprodução do Google.

Ontem publiquei uma matéria cobrando dos vereadores que cumpram a missão e a confiança para que foram eleitos, que é a missão de fiscalizar e defender o interesse público.

Citei como exemplo uma licitação viciada, ilegal e imoral onde ao arrepio da Lei, e verdadeira agressão a nossa Constituição participaram parentes de Secretários. 

Agora pela manhã recebi um telefonema onde garantir ao informante o O sigilo da fonte  garantida e prevista no art. 5º, inciso XIV, in fine, da Constituição Federal. 

Logo no início da conversa o cidadão falou que na administração municipal de Jeremoabo a Lei não é igual para todos, existem os mais iguais que são agraciados com os benesses da já tão explorada e maltratada " viúva".

Citou como exemplo o caso do Procurador Municipal de Jeremoabo.

Segundo essa fonte que merece confiança e respeito, o comportamento do Procurador com o AVAL DO PREFEITO não existe nada de republicano, isso porque fere de morte os preceitos da república.
Diz a fonte: o procurador  chega para "trabalhar" na prefeitura às 09:15 horas,e às 12:00 horas vai para o restaurante almoçar. Quando são às 15:30 hs, pega o veículo "besta em direção a sua residência na cidade de Paulo Afonso.

A seguir passou uma informação a qual a população de Jeremoabo, o contribuinte exige que os vereadores apurem  para comprovar ou não se são verdadeiras: a informação é: que a PREFEITURA PAGA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE AS REFEIÇÕES DESSE CIDADÃO PROCURADOR.

A outra informação é que o Procurador faz refeição no Estabelecimento Comercial da TIA ou Mãe da Secretária de Ação Social que o Procurador permitiu que participasse da Licitação mesmo ferindo de morte a própria  Lei da Licitação e a nossa Constituição.

Diante desses graves fatos os vereadores estão a obrigação de apurar as supostas ilegalidades concernentes ao Horário de Trabalho do PROCURADOR, os a quantidade de DIAS TRABALHADOS, e o mais grave, qual a autorização ou respaldo legal que o Gestou encontrou para BANCAR AS REFEIÇÕES DO PROCURADOR.

A imagem pode conter: texto

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas