Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 08, 2018

Apesar das atrações de peso o São João de Paulo Afonso não é destino turístico

Luiz Brito DRT/B 3.913

Foto: Reprodução
Embora com atrações tidas como “de peso”, leia-se Josildo Sá, Bruno e Marrone, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho, o São João 2018 de Paulo Afonso, não vai além das 4 linhas.
Enquanto isso, Petrolina acaba ganhar espaço numa das principais portas de entrada do Nordeste: o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife.
O turista que chegar à capital pernambucana irá facilmente perceber o marketing feito pela prefeitura para divulgar seu principal evento festivo.
Casa de ferreiro espeto de pau. Nem mesmo no Aeroporto de Paulo Afonso, o clima festivo é percebido. Ao descerem da aeronave, os visitantes deveriam ser informados de que estão na terra da Energia, assistir a um vídeo com os principais pontos turísticos da cidade, seus aspectos culturais e as atrações do São João deste ano.
Ano após ano Paulo Afonso vem perdendo seus principais atrativos turísticos e com isso a redução cada vez mais crescente do número de turistas e visitantes. Falta planejamento.  


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas