Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 26, 2018

"Quem casa com a viúva cria os filhos."





Jeremoabo: Panorama administrativo

O fechamento de PSFs, atraso de salários de funcionários e fornecedores, a redução dos recursos para pagamento do transporte dos universitários, falta de combustível nos veiculos oficiais, a farra das diárias, a lavagem(sic) da feira livre e mais recentemente citação da candidata a vice Diana de Irene de que os leitores de Derí do Paloma  são “Vândalos”, reflete o panorama das dificuldades que se encontra o prefeito Interino Chaves. Só que não pode mais debitar a culpa na ex-prefeita Anabel, o prefeito agora é ele e ponto final.
A diferença entre as gestões da ex-prefeita e Chaves prefeito é que Bebela era bem avaliada em todas as pesquisas, e o atual não decolou a sua popularidade. Passou do tempo dos atuais prefeitos ficarem colocando culpa de tudo o que não fazem nos ex-prefeitos, porque a gestão pública não é pessoal, e quem casa com a viúva cria os filhos.

Em destaque

Bolsonaro volta a pedir ao Supremo seu passaporte para a viagem a Israel

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Céllus (Arquivo Google) Márcio Falcão TV ...

Mais visitadas