Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 28, 2018

Feijão com arroz sem sal

PorLuiz Brito DRT/BA 3.913

..

A tônica de qualquer comentário que se ouve sobre a administração do prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD) é de que se arrasta sem nenhuma inovação, no mero feijão com arroz. E sem sal. Não há uma obra impactante na cidade. Não há de que reclamar, o governo é do seu partido. Nada que possa ser apontado como inovador. O pior é que com a eleição suplementar definida para 3 de junho, não há tempo de se recuperar. A questão é que agora no inicio da campanha Chaves já anda anunciando solução para tudo.

Nota da redação deste Blog - O meu amigo Bob está equivocado, por uma questão de justiça copiarei abaixo tudo que eles fizeram por AMOR A JEREMOABO:

Por amor à Jeremoabo fecharam 35 escolas públicas.
Por amor à Jeremoabo temos um hospital que não realiza sequer um parto.
Por amor à Jeremoabo pegaram 7 milhões em empréstimos pra fazer calçamentos que se desmancham igual bolacha cracker.
Por amor à Jeremoabo cortaram 50% da ajuda de custo para o transporte dos estudantes que fazem faculdade.
Por amor à Jeremoabo não reajustam o salário dos professores.
Por amor à Jeremoabo a cidade está afundando em buracos.
Por amor à Jeremoabo nosso São João perdeu a tradição.
Por amor à Jeremoabo enganaram 10 mil pessoas sem ter registro de candidatura
Por amor à Jeremoabo disseram que não tinha mais eleição.
Por amor à Jeremoabo estão indo pra uma nova eleição sem saber mais o q dizer, sem argumentos... pq o amor cega. 
Mas quando o coração consegue enxergar, desapega... que todas as palavras ditas não passaram de mentiras... somente pra iludir, pra enganar... pra demonstrar um amor q nunca existiu.

Freud conseguiu explicar vários amores... sorte dele que não sobreviveu pra ter q explicar o inexplicável... esse amor q existe por Jeremoabo.
Que todos reflitam sobre a real situação da nossa cidade, que as famílias pensem em um futuro melhor pra seus filhos e netos.
Sou oposição, sou 11... mas não poderia deixar de citar aqui... que do outro lado tem muitas pessoas boas, tenho amigos que eu cumprimento, falo e brinco sempre que vejo.
Mas infelizmente os governantes da situação não tem compromisso com a população ( como pessoas normais não tenho do q falar. Mas como políticos "administradores" são péssimos ) não levem como uma crítica, mas sim que um dia possam melhorar.

Pq a resposta do povo de Jeremoabo virá nas urnas... serão obrigados à refletir com o resultado. Pq se vc está a mais de uma década no poder, vc não precisa bater de porta em porta pra pedir votos, pra convencer a votar... todo esse tempo deveria ter sido de muito trabalho e dedicação... qualquer um saberia reconhecer.
Mas como não foi... o povo decidiu pela mudança... 
E a mudança vem com Deri e Lula de Dalvinho 1⃣1⃣💙🙏🙏🙏
Pra Jeremoabo crescer !!!

Em destaque

Fome recua 16% no Brasil, mas ainda afeta 8,7 milhões de pessoas

Publicado em 27 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Insegurança alimentar afeta 27,6% dos lares do país...

Mais visitadas