Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 28, 2018

Inversão de valores - Fato banal valorizado recebendo atenção além da merecida

.


Postagens

Páginas

EntradaVisualizações de página
24 de fev de 2012,
11



Essa semana que passou publiquei matérias de interesse do município de Jeremoabo, principalmente as que atingem a população no seu dia-a-dia, e, no meio desses assuntos coloquei um sem nenhuma importância, apenas denunciando uma simples irregularidade(um vigilante dormindo no trabalho) , que dentre as existentes na administração municipal, classifico como um simples grão de areia ou uma gota d'água no meio do oceano.
Por incrível que pareça, esse artigo sem a menor importância, foi a que gerou maior debate, deu IBOPE tanto no BLOG quanto nas redes sociais.  

Diante do exposto, resolvi transcrever parte de um texto de autoria de Laura Santos que retrata o momento que vivemos, intitulado:

"Inversão de valores

A impressão que se tem é que o mundo encontra-se de pernas para o ar


Atualmente a sociedade vive uma grande inversão de valores, ou seja, uma transformação de não sabermos o que é certo ou errado, positivo ou negativo, moral ou imoral. As pessoas não mais reconhecem seus princípios, crenças e valores dentro de si. Impressão que se dá é que o mundo encontra-se de pernas para o ar, uma bipolaridade nunca vista até então.



Hoje nada mais é surpresa, pois com quebra de paradigmas e falta de discernimento tudo parece normal. Normal a política que vivemos, normal a falta de amor e credibilidade com o próximo, normal as mentiras, normal a desonestidade, enfim tudo parece dentro da normalidade. Incrível a aceitação de inversão de valores. Nada mais assusta, pois tudo se encontra de cabeça para baixo.

Não mais se fala em valorização. As pessoas perderam a noção da realidade e o que prevalece atualmente é a desvalorização. . A falta de comunicação clara, objetiva não mais existe.

Com isso percebemos que é necessária uma mudança imediata, um resgate ao passado dos valores e crenças para que possamos ter um futuro melhor.

Ainda há tempo para esse resgate!!!

Somos todos culpados por essa crise de valores, vez que permitimos e contribuímos para isso. Precisamos ser o exemplo, fazer a diferença para então cobrarmos os valores a serem resgatados do próximo.(http://www.midianews.com.br/opiniao/inversao-de-valores/158793)."

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas