Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 30, 2018

Jeremoabo: ônibus escolar usado para comicio do prefeito interino

.

O candidato à prefeitura de Jeremoabo pelo PSD, Antonio Chaves, teria utilizado cerca de vários ônibus escolares para transportar eleitores e simpatizantes para o comício realizado no domingo, dia 27, na da cidade de Jeremoabo. O evento teve a presença do Senador Otto Alencar, prefeitos de cidades do interior  e deputados.
Este tipo de prática é crime eleitoral previsto pelo Código Eleitoral, Lei 9.504/97. Caso seja confirmado que os ônibus são de exclusividade de algum município, o crime se configura abuso de poder político, passível de punição que varia de multa até a inelegibilidade do candidato.
É da tradição desse grupo, em Jeremoabo, o abuso do poder econômico, político e eleitoral.
Cabe aos advogados que dão apoio a DERI entrarem com representação na Justiça Eleitoral de Jeremoabo.

Nota da redação deste Blog - Como os senhores poderão observar abaixo, esse veículo é OFICIAL, portanto caracteriza-se como FLagante CRIME ELEITORAL:

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas