Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 29, 2018

Político ficha-suja manda na prefeitura de Jeremoabo




Denominado de político ficha-suja, o ex-prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho, o Tista de Déda, é visto abertamente pedindo votos no município em favor do interino Chaves.
Na terra da jurema em flor, a oposição diz que o atual prefeito é apenas um ‘laranja' e que quem manda na prefeitura, de fato, é seu compadre e padrinho político (Tista), embora seja condenado pela Justiça. É inusitado, mas isso esteja acontecendo debaixo das barbas da justiça.
Em Jeremoabo, o MP faz vista grossa e Tista de Déda(PSD) tira proveito dessa brecha aparecendo sorridente em cartazes ao lado de Chaves, Anabel e Diana, subindo em palanque, fazendo discurso e muito provavelmente terá participação direta nos programas de rádio. Isso já seria motivo suficiente para em ano eleitoral o sonolento Ministério Público acordasse desse berço expendido e tomasse alguma atitude.
O advogado Antonio Fernando Dantas Montalvão, ressalta que por essas e outras razões ele (Tista) não devia estar se expondo, já que é barrado pela Lei da Ficha Limpa.
Esta semana saiu um denuncia não oficial dando conta de que Tista de Déda em pleno exercício de desespero, estaria pregando nas portas dos eleitores que visita que quem vai administrar a prefeitura é ele. É o Milagre de Santa Urna.
Advogados da coligação devem acompanhará de forma efetiva e com bastante atenção a correta aplicação da Lei da Ficha Limpa, visando sempre a sua correta aplicação e evitando que políticos inelegíveis tentem ludibriar a população jeremoabense como fizeram na eleição passada. .

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas