Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 27, 2018

Jeremoabo se prepara para nova eleição



No município de Jeremoabo, 23.369 mil eleitores (63% da população total) estão aptos a comparecer às urnas. Na cidade, a partir deste domingo, 29 já estará liberada também a propaganda eleitoral.
A terra da jurema em flor, integrante da 51a  Zona Eleitoral, com 41.605 habitantes, já se prepara para a Eleição Suplementar que acontece no dia 3 de junho. Nessa data, os 23.369 eleitores do município deverão voltar às urnas para escolher uma entre as duas chapas que concorrem aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito.
A partir deste domingo 29, está liberada na cidade a propaganda eleitoral, feita através de rádio, carros de som e panfletos, já que no município não há veiculação do horário eleitoral gratuito na TV.
Além de Chaves, o candidato Derí do Paloma que concorreu em 2016 volta à disputa nesta eleição suplementar com o mesmo candidato a vice-prefeito, Lula de Dalvinho. Até a data da nova eleição quem estará no comando da cidade interinamente é o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Chaves.
Enquanto isso, olhe o castigo que os moradores da Rua Aracaju estão submetidos:

CurtirMostrar mais reações
Comentar


Antes era só buraco, agora para variar vem esgotos, e olhem que essa rua fica no centro da cidade.
Será que com toda essa humilhação e sofrimento, os moradores da rua Aracaju em massa, não irão aderir a mudança?


Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas